segunda-feira, 21 de maio de 2007

Creamfields

No sábado fomos em romaria ao Creamfields! Às 18h, fomos encher o bandulho ao Mac e em boa hora o fizémos, porque no recinto, estivémos "só" 40 minutos à espera para comer um miserável cachorro, que nem cenoura, nem milho, nem o raio que o parta tinha... só batata... Eles bem avisaram que "cachorro só com batata", mas apesar de ser só uma salsicha com pão e batata palha, mesmo dps do resto acabar, não souberam baixar o preço. CHULOS!! Mas serviu para o efeito, matar a fominha. Isto dps de uma actuação a roçar o fraquíssimo dos Placebo, não me deixou nada bem disposta para os Prodigy. Mas pronto, apesar de n ser o meu estilo de música favorito, deram um excelente espetáculo!
E a faixa etária presente? Eu arriscaria dizer que a maioria das idades estaria compreendida entre os 14 e os 18 no máximo. Meu Deus. Nunca estas 4 gajas se sentiram tão cotas, apesar de novas e fresquinhas! A quantidade de meninas doidas de aparelhos nos dentes aos saltos e aos gritos pelo Pac Man (que não desfazendo vai mt bem....), era impressionante. E os meninos de franja a cair e armados e mauzões, havia às pazadas. E a quantidade de criançada/actores dos Morangos com Açúcar? Aos molhos! O ambiente estava muito bom, muito boa onda. Às 03h já se via menos gaiatada, porque o Vitinho já tinha dado há mt tempo. Agora, questão pertinente: Será que eles sabem quem é o Vitinho?!?
Passando à frente, os concertos foram bacaninhos. Nada de extraordinário, mas também, nenhuma banda me fazia vibrar por aí além. A única que me fez saltar mais foram os Placebo, que, para mim, foram a grande desilusão da noite, acabando o concerto às 3 pancadas, sem dizerem nem uma nem duas, a toda a gente que os foi lá ver de propósito e que já os acolheu da melhor maneira possível, das vezes que por cá passaram. Eu fiquei bem f*****a e não paguei bilhete!!! Se tivesse pago, estava até agora a fazer como aquele senhor do Código da Vinci (para quem leu o livro percebe, para quem não leu, que leia pq é mt fixe. O filme vai bem, mas falta mt coisa boa).

Os Da Weasel, os Prodigy e os Expensive Soul cumpriram. 3 concertos excelentes.

Ainda vimos por lá o Jel e a sua equipa a gravare
m uns sketchs. Diz quem viu, que houve Ruce e Reco, a malta da intervenção, o Black Skin (que por acaso até tirámos um foto com ele eheheh), o brazuca....



NOTAS MÁXIMAS: meninos simpatiquíssimos da cerveja, boa música e em termos visuais, todas as tendas e os espaços estavam brutais!
MÁS NOTAS: filas descomunais, a perder de vista para qualquer tipo de tenda, animação e barracas de comes e bebes que por lá houvesse. Sugestão: epah, arranjem tendas maiores para a próxima e mais comida prá malta!!


5 comentários:

Rita disse...

Sim e da próxima vez arranjem também mantas pá malta, porque tava um frio siberiano!!

Bubbles disse...

A frase da noite: Guapa, guapa!

Panuci disse...

Rasparta o espanhol, lá do alto da sua bebedeira..... Aquilo já nem era bebedeira... era como que, uma antevisão de coma alcoólico.

Panuci disse...

Rita.... frio siberiano é um eufemismo...

GAJA, SABES BEM!! disse...

Olha-me a menina... ele é o frio, ele é a despedida do medicamento a fingir, ele é as bichas (perdão, filas...), realmente MULHER ou esperas 3 horas por uma imperial ou perde-se o espírito de Festival!!!