quarta-feira, 30 de maio de 2007

Procura-se...

“Perderam-se ontem, entre o nascer e o pôr do sol, duas horas de ouro, cada uma com sessenta minutos de diamantes. Não se oferece recompensa porque se foram para sempre...”
Horace Mann

No seguimento do post que coloquei em baixo, dado o meu estado eminente de "arrebentamento" e de inércia para fazer qualquer tipo de movimento que envolva trabalhar, andei a vasculhar uns blogs e dei de caras com esta frase fantástica, que me fez repensar o porquê deste colapso nervoso que se apoderou de mim a meio da tarde. Realmente, perdemos minutos preciosos nesta vida, com coisinhas de merda, completamente insignificantes, que nos deixam de cabeça perdida, mas que passado um tempo... passam...
Não vale mesmo a pena.

P.S.: Obrigada ao
blog do meu querido e maravilhoso colega José Leal!

2 comentários:

Paulo Rosa disse...

Isso é tudo verdade, infelizmente a maioria das pessoas, eu incluido, não conseguimos pôr os problemas na devida perspectiva e dar o real valor às coisas boas...

Panuci disse...

Tens toda a razão. Devemos dar valor às coisas boas que temos e aproveitar o dia-a-dia, porque nunca se sabe o dia de amanhã.