segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Acordar a sorrir

Desde ontem que acordo com um sorriso nos lábios...Isto tem uma única razão de ser: o toque de alarme do telemóvel! Isto pode parecer uma coisa sem sentido e banalissima,mas o toque do despertador para mim, faz toda a diferença. Sou uma pessoa com mau acordar (se acordar sozinha), não falo durante pelo menos uma hora, nem posso ouvir muito barulho nessa mesma hora. Acordo com ar de Shrek, e não há quem durante aquela hora me consiga pôr com o ar querido da Fiona! A agravar este mau acordar, vem o toque do despertador, que não pode ser qualquer um, pois para além da disposição, pode conseguir deprimir-me para o resto da manhã...

Mas, graças à Panuci, descobri o remédio para este mal (o da particularidade do tom do despertador, porque à rabugice não há nada a fazer). O meu toque de despertador é neste momento, o post Relax para quem precisa... , que é um momento brilhante dos marretas (para quem ainda não viu este post). Garanto-vos: RESULTA!

2 comentários:

Panuci disse...

Eu hoje também acordei a rir (apesar de ter só dormido 4 horas....) à pala desse toque!!

Noninhas disse...

sabem o que digo?
Ma-na-ma-na