segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

New Generation

Ontem nasceu o primeiro bebé da nova geração da minha família! "Grande e cabeludo" como disse o pai! E nova geração porquê? Porque a minha prima foi a primeira a ter um bebé, de todos nós, os primos! Supostamente, eu, como a prima mais velha, teria que ter sido a primeira... supostamente. Mas como a vida tá difícil, decidir dar a vez à minha prima! E mais, em Maio, nasce outro primo/prima.... A pressão é muita, de todos os lados, mais da minha mãe que anda louca por ser avó, mas lá se vai aguentando! Vou passando a bola para a minha irmã, pode ser que pegue eheheheh Mas se pega, isso que dizer que estou a ficar para tia... OH THE PRESSURE........

Anyway...

Parabéns à minha priminha! Estamos todos radiantes com o novo membro da família!

Sem comentários: