sábado, 2 de fevereiro de 2008

Lonely

Sou a única "posteira" em Portugal. As minhas amigas, companheiras, palhaças, desta vida que é um circo, estão além fronteiras: duas em Londres e uma em Madrid...
Fiquei eu para contar a história, deste fim-de-semana de folia com o qual não me identifico minimamente. E nasci num sábado de Carnaval valha-me Deus! Não é para mim. Sou galhofeira, palhaça, bem disposta, gosto de rambóia, mas Carnaval, por favor, bem longe. O dia mais divertido do Carnaval é a quarta-feira de cinzas. Alegria, aleluia, paz à sua alma. Acabou, para o ano há mais! O pior de tudo é quando calha nos meus anos. É bom porque é feriado, mas péssimo porque andam centenas de idiotas espalhados por todo o lado, mais do que é costume, por mais estranho que pareça. Esta panca não é de agora, no sir! A minha mãe diz que quando me mascarava, em pequenina, eu chorava baba e ranho. Lá está, desde criança que tenho consciência que as pessoas mascaradas são muito.... estúpidas vá... But it's just me!

Para os fãs da folia, um grande bem haja e que se divirtam. Para aqueles como eu, isto já passa....