quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Whatever....


Olhem que coisa tão engraçada que me veio cair hoje nos braços, pela fresca!
Em Maio de 2007 foram lançadas duas bebidas, que foram feitas a pensar essencialmente nas pessoas que lhes apetece beber qualquer coisa mas não sabem bem o quê... O nome das bebidas são precisamente "Anything" e "Whatever"! Nunca sabes o que te vai calhar na rifa! Pode ser um chá de pêssego ou uma coca cola com limão! Muito engraçada e inovadora esta ideia! Cada uma das bebidas tem seis sabores diferentes! Para quem tiver interessado aqui vai o site: http://www.anything.com.sg/

Para quando em Portugal?

4 comentários:

Suz disse...

Em Portugal, talvez daqui a uns 2 ou 3 anos-luz.

Agora em Londres já haverá, não?..

E que saudades da coca-cola de baunilha que lá provei! :)

Paulo Rosa disse...

Isso parece o meu trabalho, nunca sei bem ao que venho... :(

Bubbles disse...

Olha que boa ideia. A mim dava-me jeito...
Cá em Portugal era uma ideia boa para acabar com as chalaças dos empregados de mesa!
Levante o braço quem já passou por isto:
Empregado de Mesa: Boa Tarde. Então o que vai ser?
Eu: Hum...Não sei...
Empregado de Mesa: Isso não temos!

Agora poderíamos responder
Eu: psht! Cale-se!!!!! Tem sim senhor!

Panuci disse...

AHAHAHAHAH Bubbles, muito bom! Os engraçadinhos... Também há a velha chalaça: "traz-me um copo de água sff?" Senhor Chalaceiro: "Copo de água não temos, só com água"... E é assim!