quinta-feira, 17 de abril de 2008

Tenho super poderes!

Pois é, acho que acabei de descobrir que posso ser um X-Men. Já tinha pensado: hum...só posso ser mutante, só posso ter dentro de mim um super-poder, e agora sei qual é!! Pois bem, o meu super-poder é, nem mais nem menos, o de: Estragar Telemóveis!!!!!!!

Que outra explicação pode haver, para que eu num espaço de três semanas tenha "provocado" uma avaria semelhante a telemóveis completamente diferentes?! Alguém me diz?

Isto faz-me lembrar um filme com o Ben Stiller (e com um elenco com algum gabarito) que se chama Mystery Men. Neste filme vemos um grupo de Super-Heróis amadores com super-poderes de morrer a rir. Por exemplo, a personagem do Ben Stiller é o Mr.Furious, e tal como o próprio nome indica o seu super-poder é a Fúria. Isto até resultava se fosse o Hulk, mas o Mr.Furious não vai para além de fazer uma cara muito chateada! E depois existe ainda o Invisible Boy, que para desaparecer diz qualquer coisa como: "Agora não me estás a ver!", mas ele continua lá!!!. E o Blue Raja, interpretado pelo Hank Azaria (grande voz dos simpsons) que nunca usa nada azul, ao contrário do que o seu nome indica, é um menino da mamã e as suas armas secretas são garfos e facas!!
Enfim... ficaria aqui o resto da tarde....

1 comentário:

Anónimo disse...

Desde que me lembro de ser gente, que me indago a mesma coisa: se vosse super-herói, qual seriam os poderes que quereria ter?

É pior que escolher extras para um carro novo!!

Estofos em pele? Visão de Raio X? Jantes especiais? Invisibilidade? Auto-rádio? Força sobre-humana?...

AAAAAHHHHHH....