sexta-feira, 11 de julho de 2008

Fucking Alive!!!

Fonte: Blitz (Rage Against the Machine: Zack de la Rocha)

Fonte: Blitz (Rage Against the Machine: o GRANDE Tom Morello)

E que grande noite que foi!! Ontem no Passeio Marítimo de Algés passámos uma noite espectacular, super divertida, brutalíssima e única, sim porque não sei até que ponto é que vamos ver novamente os gigantes Rage Against the Machine e principalmente porque foi uma espera tão aguardada, que acabou por tornar a noite de ontem tão especial... A capacidade física já não é a mesma, confesso, com muita pena nossa, mas é a mais pura das realidades. Um Gogol Bordello levado da breca deu cabo de nós, que saltámos do início ao fim literalmente (impossível não ser contagiado por uma mistura de estilos tão fascinante e eléctrica), o que no final fez com que a força nas pernas e as dores nas costas falassem mais alto e não nos deixassem acompanhar um Zack de La Rocha igual ao que víamos nos videoclips da MTV nos idos anos 90! Incrível!

Fonte: Blitz (Gogol Bordello: Eugene Hütz)

Fonte: Blitz (The National: Matt Berninger)

Quando cheguei já estavam a tocar os meus adorados The National e não desiludiram, se bem que um recinto daqueles não se adequa em nada à sua música. Aguardo ansiosamente pelo dia em que vou conseguir vê-los num Coliseu ou numa Aula Magna, porque ontem foi só uma pequena amostra! A voz do
Matt Berninger é qualquer coisa... Deliciosa. Curiosamente, a banda parecia composta por uma mistura um tanto ou quanto estranha de personalidades, senão vejamos: na bateria, Nuno Markl, na guitarra, Diogo Beja e na trompete o Adam Sandler. E não fomos os únicos a dizê-lo! Gostei muito, mas ficou o bichinho guloso do "quero mais"!!!

Isto muito resumidamente. Foi uma noite daquelas... Hoje aqui estou com 4 horinhas de sono, mas com a sensação de dever cumprido!

1 comentário:

Suz disse...

Foi a loucura!

\m/


Rage, Gogol, The National, o dia antes, os dias depois, tudo tudo!

Tenho tantos posts na minha cabeça sobre tudo o que senti que nem sei se vou ter capacidade de me exprimir.

Sinto-me priveligiada, confesso: em 4 dias tive oportunidade de estar a assistir a concertos e a realizar sonhos que muito boa gente leva anos para o conseguir.

I'd like to thank the academy...etc etc

:)


E obrigada pela companhia ***