quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Técnicas para ocupação do tempo livre

Ultimamente o meu tempo livre resume-se muito ao tempo que passo no trânsito. Só de manhã posso contar com 1hora, nos dias bons, ou 2 horas nos piores.

Tenho aprendido algumas técnicas que quero partilhar convosco:

> Arranjar as sobrancelhas. Basta levar para o carro um mini-espelho (ou aproveitar o espelho do carro) e uma pinça. Ter alguma perícia e pronto!

> Maquilhagem. Outra tarefa que pode muito bem ser efectuada no carro. Lá está... é preciso alguma perícia

> Também se pode aproveitar para tomar o pequeno almoço. Aconselho a colocação de uma toalhinha sobre as pernas por causa das migalhas

> Lutas de Wrestling no banco traseiro do carro. Sim, pode acontecer! Já tive a oportunidade de assistir a 2 criancinhas que seguiam no carro à minha frente jogarem a este jogo tão engraçado.

> Ler o jornal e revistas. Porque não? É importante mantermo-nos informados logo pela manhã

> "Limpar o salão", enfim...

> Dançar. Hoje dancei com o vizinho do meu lado direito. Iamos os 2 a ouvir a mesma rádio, e ao som dos Buraka Som Sistema lá estavamos os 2 a dançar no mesmo ritmo... foi engraçado

> Cantar. Por sorte não levo ninguém comigo...


Vale tudo... menos dormir. Isso é que não dá muito jeito. Depois pode originar um acidente e lá fico eu mais 1hora "estacionada" no IC19 a inventar outras formas de passar o tempo sem desesperar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma verdadeira Wikipedia do IC19...

Suz disse...

Ah... o IC19..
:)

Nada como navegar no sentido inverso, e agora com as 3 faixas é um gosto :P


**

Noninhas disse...

Suz, deixa lá que daqui a uns aninhos (pouco!) também já terei direito a 3 faixas de sintra a Lisboa. eheheh

Panuci disse...

Ganda Noninhas! Eu ontem quando saí fui a ouvir a Deolinda aos berros e a cantar ao mm tempo feita louca... Lá está, felizmente ia sozinha. Tb já dancei ao som da Buraka esta semana! Obrigada por partilhares connosco estas dicas!