quarta-feira, 1 de abril de 2009

Novas formas de publicidade


Não sei se já reparam, mas desde a semana passada que o jornal Metro tem apostado na publicidade outdoor, mas num formato ligeiramente diferente.


Então, a publicidade consiste em 2 pessoas + 1 lona em cima das pontes pedonais na IC19 e 2ª Circular, pelo menos. Todos os dias de manhã lá estão os mocinhos e mocinhas agarrados à lona em cima das pontes. Por vezes ainda acenam e interagem com os condutores. Também já reparei que ainda aproveitam para distribuir os jornais gratuitos às pessoas qua ali passam.


É ou não é publicidade baratinha, hein? E contribui para a diminiução da taxa de desemprego!

4 comentários:

Suz disse...

Eish! Ainda não reparei. No IC19 ponho as palas e ligo o piloto automático

8)

Faz-me lembrar o pessoal que em Londres se põe nas esquinas das ruas principais a segurar as placas das lojas/restaurantes que ficam nas ruas mais escondidas.

Panuci disse...

lindo! o Destak faz de outra forma, tem umas miudas de mini-saia (e nem são boazonas as que estão aqui no saldanha), que quando o sinal fecha se põe aos saltos com os pompons... e pom....pronto.

PrimusBaro disse...

boas jogadas!

o que pessoal faz por umas coroas...

Suz disse...

Já os vi hoje! :)