Não sei se já reparam, mas desde a semana passada que o jornal Metro tem apostado na publicidade outdoor, mas num formato ligeiramente diferente.
Então, a publicidade consiste em 2 pessoas + 1 lona em cima das pontes pedonais na IC19 e 2ª Circular, pelo menos. Todos os dias de manhã lá estão os mocinhos e mocinhas agarrados à lona em cima das pontes. Por vezes ainda acenam e interagem com os condutores. Também já reparei que ainda aproveitam para distribuir os jornais gratuitos às pessoas qua ali passam.
É ou não é publicidade baratinha, hein? E contribui para a diminiução da taxa de desemprego!
4 comentários:
Eish! Ainda não reparei. No IC19 ponho as palas e ligo o piloto automático
8)
Faz-me lembrar o pessoal que em Londres se põe nas esquinas das ruas principais a segurar as placas das lojas/restaurantes que ficam nas ruas mais escondidas.
lindo! o Destak faz de outra forma, tem umas miudas de mini-saia (e nem são boazonas as que estão aqui no saldanha), que quando o sinal fecha se põe aos saltos com os pompons... e pom....pronto.
boas jogadas!
o que pessoal faz por umas coroas...
Já os vi hoje! :)
Enviar um comentário