sexta-feira, 17 de abril de 2009

Um abraço!


Dizem que com os abraços levamos vida aos nossos sentidos, que nos dão saúde, protecção, segurança, carinho... Que servem para exprimir o que sentimos por outra pessoa, seja por amor ou amizade, que é como uma linguagem quando nem sempre temos as palavras certas...
Ora pois, por isto e muito mais aqui deixo um abraço às minhas meninas, em especial à Panuci...
Quanto a mim, fico à espera de candidatos e de um abraço bem forte que também mereço!... :)

6 comentários:

Suz disse...

Toma lá um xi bem grandão! E a todas também!

Bjos

Panuci disse...

que bem me sabia esse miminho ao vivo bubbles.... obrigada my love

Noninhas disse...

Bubbles obrigado.

Um Xi-coração gigante e uma beijoca às minhas 2 queridas partners

Liana disse...

Aiiiii, adoro um bom abraço

PrimusBaro disse...

Granda lamechice que pr'aqui vai!!

(e eu? e eu?...)

Unknown disse...

Esta imagem ta linda...

E, que bem que sabe, um abracinho, enche-nos a alma...

Muitas vezes sinto saudades dum abraço forte e muuuuiiitttooo apertado...

Não vou mandar abraços virtuais, mas quando tiver com estas bloguers fantasticas e lindas, fasso questão de vos dar um abraço do tamanho do mundo!!!

Beijosssssssssss