quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Flagelo

Fala-se muito da gripe A mas há uma pandemia que teima em nos atacar ano após ano, da qual ninguém fala e que passa por nós sorrateiramente: os pais natal pendurados e as luzes nas varandas. É um flagelo. Não há pachorra. Confesso que há varandas engraçadas, feitas com gosto.  Em contrapartida há varandas aberrantes, nomeada e mormente uma das minhas traseiras. A minha teoria é que pegaram na mangueira das luzes, mandaram ao ar e "deixa ficar assim que fica bonito". É um novo tipo de arte negligé diria eu, a arte de fazer com que as pessoas que por ali passam fiquem com vontade de dar um tiro nas ventas! Há quem tente e mesmo assim as varandas ficam a parecer um cenário de guerra, mas nota-se o esforço, agora aquela.... Não sei. O que se passará na cabeça daquela família? Gostaria eu de saber se não haverá ali qualquer tipo de distúrbio que não lhes permite assimilar bem as coisas. Pobres os que têm que olhar para aquilo diariamente até ao dia de Reis. Ou então até mais tarde, porque esta casa esteve decorada com luzes até o final de Fevereiro deste ano.... Medo...

1 comentário:

Suz disse...

Era espancá-los!

Ah..é Natal...coiso..esqueci-me..hum..