quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quarentena - Dia 5

No passado Domingo foi-me diagnosticado (especulado) Gripe A e puseram-me de castigo durante 7 dias com uma receita "leve", uma máscara e duas folhas A4 cheias de indicações para seguir em casa (contacto com a minha irmã ZERO).
Hoje, dia 5 desta quarentena, as coisas começam a caminhar para o certo! Acabaram-se as dores no corpo, já não tenho febre há dois dias e tenho aproveitado para descansar (muito).
Para que as coisas corram bem, percebi que é preciso uma grande dose de paciência. Paciência para aguentar as dores, a febre, a tosse, a má-disposição, a moleza e principalmente as indicações que me foram dadas, e cá por casa faço-me acompanhar sempre por um caixote do lixo, vários pacotes de lenços, uma embalagem de desinfectante e a máscara na cara.
Esta última é um bocado chata e a paciência começa a esgotar-se à medida que se fica melhor. No entanto, ontem foi fundamental para afugentar uma visita (indesejada) de um sr. da Zon em que o nosso diálogo começou " A Sra. tá...?"! Em dois minutos tinha a porta fechada!

A todos os que têm ligado e/ou preocupado: Um grande bem haja! :)


2 comentários:

PrimusBaro disse...

Desconhecia que estavas "tóxica"!
As melhoras, m'lher!

Unknown disse...

aiiiiiii "miga" desculpa!!!

Tenho sido tão egoísta ao preocupar-me só comigo e com os meus problemas que me esqueci completamente de te ligar...

Eu sei que não tem perdão...mas...

DESCULPA

DESCULPA

DESCULPA

Bjinhos e as melhoras amoriiiii!!!!