sexta-feira, 19 de março de 2010

Caso Trocas-te

Muita tinta tem corrido sobre esta gaffe e muitas piadas se têm feito, mas eu sinceramente não me consigo rir nem um bocadinho e estou em total solidariedade com o speaker. Isto porque, para quem não sabe, a mãe dele tinha falecido no dia anterior e não conseguiram quem o substituísse. Que remédio teve ele de honrar o seu compromisso.  Diz quem sabe que ele nem se apercebeu do lapso e já veio, inclusive, pedir desculpas ao 1º Ministro. Não consigo imaginar o que esta alminha estaria a passar naquele momento, para nem ter dado pelo erro.

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1521702

2 comentários:

bf disse...

Hmmm... acho que se me morresse alguém próximo não era por isso que eu ia enganar-me e chamar José Trocas-te ao primeiro ministro. Pelo contrário, nem conseguiria falar com aquela voz assim.
De qualquer forma, tanto faz. Já agora, acho que afinal gostava mais do grafismo anterior aqui do "tasco".

Panuci disse...

Isso agora, só o próprio é que sabe, mas sinceramente não acredito q tenha sido de má fé.