domingo, 2 de janeiro de 2011

2010 - Um ano cheio de tudo

O ano que acabou ontem foi um dos melhores que já vivi. Passou num piscar de olhos, tal foi a intensidade com que tudo se passou.

Resumindo:
Comecei o ano numa viagem fenomenal à Índia, coisa que nem sequer me tinha passado pela cabeça. Foi uma experiência única, mesmo tendo comido uma malagueta sem querer!
Regressei a Londres, em viagens sempre agridoces, mas recompensadoras.
Mudei de emprego e sinto-me muito bem com isso.
Tive um sobrinho maravilhoso.
Comprei uma casa.
Não tive férias.
Vi Pearl Jam, David Fonseca (twice!), Gotan, Mika, Faith no more, Skunk Anansie, Manic Street Preachers, Gossip, Alicia Keys, Lord of the Dance.....
Acordei às 5h da manhã para ver o último episódio do Lost....
Nasceu uma Maria e um Tomás, soube que vai nascer um Gabriel.
Ajudei quem precisava e estive lá.
Apaixonei-me todos os dias pelo homem que tenho ao meu lado e que amo cada vez mais.
Não parei, estou cansada, tenho a sensação que estive sempre a mil à hora, mas posso dizer que estou feliz e é o que interessa.

Foi um bom ano. 
Que 2011 seja tão bom quanto este.

Um Feliz Ano a todos

3 comentários:

Suz disse...

Grande ano! :)

Mas este então, palpita-me que vai ser do best ;)

Bjinhos

Noninhas disse...

Suz, tenho a certeza que 2011 vai ser O ano!

Panuci disse...

Pois é Suz, 2011, ano de Gabriel :D E em Fevereiro carago!!