domingo, 17 de junho de 2012

Anatomia do drama

Gosto muito de ver a Anatomia de Grey, vi todos os episódios seguidinhos e estou quase a acabar esta última série. Mas há uma coisa que me irrita profundamente e já me começa a chatear... Há uma tendência demasiado elevada para matar personagens neste série, quer sejam principais ou secundárias. Um exemplo é de um episódio que vi ontem e nem queria acreditar: um casal de velhotes, que está prestes a fazer 50 anos de casados, vai parar ao hospital porque o homem teve um pequeno ataque cardíaco e daí foi detectada outra coisa qualquer, tendo que ser operado de imediato. A Teddy faz tudo para o salvar e consegue! "Lindo!" Pensei eu.... E depois quem morre é a velhota... Só porque sim. Dafuq?!? Porquê??? Há sempre uma desgraça qualquer naquele hospital, há sempre dramalhões que já não se aguentam. Começa a ser um bocadinho saturante. Ontem fiz uma pausa na minha maratona do Dexter, porque me estava a apetecer ver uma coisa mais leve. Se soubesse tinha continuado a ver o psicopata do Dexter, sempre é mais leve do que estar a aturar drama atrás de drama da Anatomia de Grey. 
Acho que no finalzinho desta série, não deve haver nenhuma personagem principal que sobreviva, acho que vão morrer todos em câmara lenta, numa qualquer explosão nuclear ou coisa que o valha. Jesus...

Sem comentários: