quarta-feira, 20 de junho de 2012

E dura e dura e dura.............

Ok.... Confesso que vejo a novela Rosa Fogo. Começou como sendo uma curiosidade, por ter uma colega da escola que entra como actriz e pronto, um, dois, três episódios e fiquei apanhada. Malditos sejam. E deixei-me ir, mesmo com o outro cá em casa a chamar-me bimba e sopeira! Mas tantos meses depois, começa a arte do engonhaço e sinceramente já estou farta. Nunca mais acaba, só embrulha e agora deram numa de dar só 20 a 30 minutos diários, sendo que os 10 primeiros são cenas do episódio anterior. Give me a break... Serve de lição. A última que tinha visto tinha sido a Vingança, que adorei, mas por ser um engonhanço, o final é sempre uma grande seca. Escrevo em protesto porque estou neste momento a ver e estou ansiosa que acabe para ir ver mais um episódio do Dexter :P

2 comentários:

Child of the '90s disse...

Se decidiste ver uma novela, mereces a provação por que estás a passar :P LOL

Panuci disse...

Shame on me! :P