quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

I love myself because....

Respondendo ao desafio da Child, vou tentar caprichar nas minhas qualidades, o que, quem me conhece sabe, vai ser difícil, porque auto-estima é uma coisa que NÃO me assiste. De todo! Cá vai disto:

Fisicamente, gosto muito do meu cabelo, lisoooooooooo e castanho! Sempre gostei e nem me atrevo em fazer coisas horríveis, tipo permanentes ou essas coisas estranhas que dão cabo do pêlo, com medo de haver uma grande tragédia irreversível. A única coisa que me desagrada nele é ter 300.000 cabelos brancos desde os 17 anos (que eu me lembre) e que tenha que andar sempre a pintá-lo... É lindo sim senhora e eu gosto muito dele!

Se este desafio fosse em antes de ter tido o Panino, teria escolhido as minhas mamocas, que é mesmo assim. Bem jeitosas que eram... Entretanto, emigraram e não vão regressar nunca.

Em termos de capacidades, gosto muito do meu lado prático e despachado de resolver problemas, tanto pessoal como profissionalmente. Tenho rasgos fantásticos de inteligência, é verdade (Child, tu disseste para dizermos tudo, sem medos!!! Don't judge me lol) e desembaraço um problema em 3 tempos. Adoro quando consigo resolver qualquer coisa do alto do meu lado prático IS-PÉTACULAR.

Mais uma capacidade das boas: sou o chamado "beto mãozinhas", montar tralhas e arranjar coisas (móveis, electrodomésticos e afins) é comigo! Tenho um "handyman" dentro de mim LOL

E é isto.

'Tá bom Child?? Ou queres mais? :P

3 comentários:

Child of the '90s disse...

Não está mal, não senhora! Muito mais haveria para dizer!!!
Não resististe, ainda assim, a dizer umas coisas negativas hein??? APANHAS!!! XD

bjss

Filipa Bernardino disse...

Muito bem!! beijinhos

Panuci disse...

Child, se o texto fosse sobre coisas menos boas, faria aqui um texto bem mais extenso ahahahahah

Beijinhos Filipa :D