sexta-feira, 29 de junho de 2007

Andei a ver o que seria...

Pois é, quem não tem nada que fazer enche chouriços da melhor forma que pode! =)
No seguimento do post da Panuci, de dia 18 de Junho "Se eu fosse um gelado....", resolvi ir entreter-me ao site da Comercial e eis o que seria se...
fosse um sabor de gelado


fosse uma cena romântica de um filme


Você é... a cena da Passagem de Ano em “When Harry Meet Sally”:
Para si, a verdadeira declaração de amor deve ser sempre espontânea e não treinada horas a fio ao espelho. O amor deve sempre ter como base uma forte amizade, até para o ensinar a gostar dos defeitos da outra pessoa.

fosse uma série mítica de TV

Você gosta de trabalhar em equipa. Amigo dos seus amigos, tem grande espírito de camaradagem e adora dar uma boa gargalhada. Porém, para quem está fora do seu grupo de amigos você acaba por parecer um bocado bizarro. Oh, mas o que é que há de mal numa explosãozita inocente para animar o dia?

fosse uma personagem de Sex and the City

Você até é muito descontraída e divertida, mas no que diz respeito às relações gosta de sentir compromisso e seriedade. Ainda pensa muito no passado e isso impede-a de andar para a frente. É inteligente mas deixa-se levar pelo coração.

fosse uma música dos anos 80

Você é aquilo a que se costuma chama uma pessoa fofucha. Sempre com um sorriso e um potencial apertão de bochechas para quem o rodeia, mantém ainda uma cândida doçura infantil. Porém, tem igualmente um lado negro obscuro. E que nem sempre é de confiança…

fosse uma trilogia

A sua vida é uma confusão que até você tem dificuldade em compreender. Raramente sabe a quantas anda, mas é dotado por um espírito de desenrasque notável

E pronto!! É assim!!!!

1 comentário:

Dentinho Afiado disse...

Se eu fosse uma trilogia de cinema, neste momentos estaria a pensar na quarta parte...