segunda-feira, 11 de junho de 2007

Can't find a better... Band

E lá se passou mais um concerto memorável dos grandiosos Pearl Jam... as palavras não conseguem descrever a emoção que nos percorre cada vez que somos brindados com concertos tão esmagadores! Tal como previa, este concerto não foi tão bom quanto os do Pav. Atlântico, mas ainda assim, mais uma vez os senhores Grunge conseguiram fazer com que as 30.000 pessoas que lá estavam vibrassem e gritassem a plenos pulmões, cada música que por ali passava! Sente-se e vê-se a empatia que eles têm com o público português (gostava de os ir ver noutro país para os experienciar fora de portas)!
O português do Eddie Vedder melhorou significativamente e nem a vinhaça habitual fez com que não se percebesse o que dizia! Falou muito bem e falou ainda melhor quando disse "Que se foda Madrid!". Lindo! Para quem não assistiu, este vernáculo surgiu quando ele diz que no dia a seguir iam tocar em Madrid e, tal como se esperava, começámos todos a assobiar... Ele vinha com a lição estudada e disse que um amigo lhe tinha dito para dizer aquilo! Muito bom, tudo a rir...
"Vocês são os maiores" disse ele. Vindo de quem vem, só me apraz dizer "Vocês são os maiores".
Vi-os pela primeira vez em '96 em Cascais, tinha a tenra idade de 15 anos. Passados 11 anos, continuo a recebê-los com a mesma paixão, emoção e cumplicidade.

Sem comentários: