segunda-feira, 4 de junho de 2007

Assédio na 3ª idade

Esta foto é apenas um exemplar da éspecie em causa. Foto gentilmente cedida pelo Sr. Google.

E se um desconhecido te oferecesse flores? Que bonito.....

E se um velho caquético, a cheirar a mofo e sem dentes te assediasse sexualmente às 09h da manhã, em pleno autocarro??

Pois é, foi o que aconteceu a esta que vos escreve. Já não bastava o inferno dos últimos dias, vem um velhadas cortejar-me pela fresca... Ainda se fosse um Reinaldo, um Brad ou um Pedro (graxa, graxa...), ainda começava bem o dia, agora o Avô Cantigas? A primeira abordagem foi normalíssima. Perguntou que dia era hoje. "Dia 4". Até fiquei a pensar "coitadinho, é da idade, já não sabe a quantas anda...". Passadas umas paragens "a menina é estudante?". E eu cá para os meus botões "maaaaaaaauuu...". Respondi "Não." secamente. E o senhor continua a tentar a sua sorte "ah trabalha, já acabou o curso... Tirou que curso?". E eu, levanto-me "Marketing. Bom dia." e fugi para a porta porque felizmente era a minha paragem (e mesmo que não fosse......). O homem então arrasta-se do banco e vem pra trás da minha pessoa "então e a senhora como se chama?". Eu não quis acreditar naquilo. Fugi mais um pouco e colei-me à porta, bradando ao céus para que a porta abrisse para eu me enfiar no buraco mais próximo. Em boa hora, tava um senhor que percebeu a cena toda e me permitiu passar para o lado da porta, colocando-se heróicamente entre mim e o senil. A porta finalmente abre-se. Esse senhor simpático ainda faz o comentário "os velhos são piores que os mai novos". E eu sorri.
Foi um bom início de semana. Tendo em conta o bom início de mês. Ironicamente falando claro.

1 comentário:

Paulo Rosa disse...

HAHAHAHAHA!!!
Esse teu charme é irresistivel;)