quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Antes de mais...

...encontro-me de férias desde as 19h15 de ontem! Finalmente... Este ano estava difícil... Estou nomeada e mormente a rebentar de felicidade por me encontrar nomeada e mormente livre até dia 03 de Setembro. O mais difícil vai ser "desligar" mas prometo que vou tentar! Queria partilhar isto primeiro.... "Arrebento" de alegria.

E melhor do que começar as férias com uma jantarada no japonês com as caríssimas bloguistas deste nosso blog maravilhoso: Bubbles, Noninhas e Meca (que esperamos ansiosamente pelo seu primeiro post......................). Depois de muito peixe cru e de comida tipicamente japonesa, que é o caso das batatas fritas com ketchup, fomos beber uma cafezada ali como quem vai e vira pró Saldanha. Chama-se Casa dos Dias da Água e é um local muito agradável para se estar na conversa ao ar livre e comer um grande crumble de maçã! E, como foi ontem, para ficarmos as 4 especadas a olhar para a Simone de Oliveira! E para um rapaz chamado "aquele dos gémeos Guedes". Verdade, ontem não se podia de tanto vip...
Depois fomos para o chamado cú de judas, que é como quem diz, para Mafra, mais concretamente para o Sobreiro. E realmente, o longo caminho vale bem a pena porque o bar é qualquer coisa de fabulosa! Chama-se Tito Van Grogue. Tem música ao vivo, com o não sei quantos Pimpão do Contra Informação, que nos brindou com belas melodias, exceptuando o Paulo Gonzo... Por favor. Paulo Gonzo meus senhores? Não havia necessidade de tal atrocidade aos nossos encantadores ouvidos. ANYWAY, a decoração é espetacular, uma coisa nunca vista, com muito bom gosto e muito acolhedora! Devo também dizer que as caipirinhas são o verdadeiro diabo. E mais não digo porque não me lembro.
Não sei porquê, hoje sinto-me um bocado tonta... Deve ser do cansaço de um ano de trabalho....

P.S.: Vou de férias por isso não devo postar tão cedo. Beijos e Boas Férias para mim!!!

1 comentário:

Paulo Rosa disse...

Boas férias e tal... Mas colocares neste post a minha foto é um pouco de abuso não?...