terça-feira, 3 de junho de 2008

E começou!!!

Como sabem, ontem comecei a vir novamente de transportes para o trabalho! Quando vou para baixo apanhar o combóio, os meus pés acharam que era uma óptima ideia começarem a assar e vai daí, no curto caminho que faço para o comboio (cerca de 5 minutos) fiquei com uma bolha GIGANTE no pé direito, sendo que o pé esquerdo já estava tb a pedi-las. Lá consegui por um penso, mas já era tarde demais, já estava em carne viva, e que bem que soube... Dps queria ir para Entrecampos e enganei-me no comboio, ou seja, fui nada mais nada menos do que parar ao Rossio. Com os pés assim, já não tive coragem para andar para trás e pronto, fui apanhar o metro para Sta. Apolónia. No Rossio, o meu cartão do metro deu erro e não o consegui carregar..... Tive que ir comprar outro. Este stress todo, sempre devidamente acompanhada por um carocho claro... Dps quando cheguei ao carro estava lá o Sr. Agente da Autoridade a autoar o carros ao pé do meu. Ele ainda não tinha chegado ao meu mas fez questão de dizer que eu já tinha sido autoada e que ia receber uma cartinha em casa. Eu olhei para as escovas e não tinha lá multa nenhuma. Cheguei à bela conclusão que ele ainda não me tinha multado coisissima nenhuma e que ia passar a multa já dps de eu sair (tirou-me a matricula de certeza....).

E é assim, a vida toma toda uma nova dimensão quando andamos por aí, pelos transportes públicos da vida. É uma verdadeira animação, uma incógnita cada dia que passa!

1 comentário:

Suz disse...

Bem, com aventuras assim, é bem provável que este blog ganhe o Super Bock Awards por larga margem!

**