quarta-feira, 16 de julho de 2008

Belo banquete

Estes filhos da p*#@ tiveram o desplante de fazer um belo repasto à minha conta na passada segunda, no que podia ter sido uma bela noite de compras no Freeport. Apetece-me apanha-los e mordê-los todinhos!!! Isto porque, faço alergia às picadas destas criaturas. Vai daí, em vez das tradicionais "babas", fiquei com os braços inchados, vermelhos, quentes e a doer. Para sobremesa, ainda me picaram uma mão, um pé, as costas e o peito.
Resultado: para além do desconforto tenho ainda que durante oito dias "embutir-me" num cocktail de pomada com antibiótico e comprimidos (anti-histamínico e anti-inflamatório).

5 comentários:

Anónimo disse...

daaaasssss, o boguinhas avaria, (assunto resolvido), nao dormes (provavelmente tambem ja esta resolvido), és mordida (8 dias até resolver)!!!!O que será quem vem a seguir!!!!!uuuuuuuuu medo!!!!!

Bubbles disse...

Falta aí uma coisa, o novo bólide foi multado (assunto por resolver)! =)

Anónimo disse...

UI... tou a ver que isso está acomeçar bem!

Bubbles disse...

Primus, não há bela sem senão. O meu outro carro, no primeiro dia em que resolvi conduzi-lo bati. Este no primeiro dia em que o conduzi foi multado. Ainda por cima por uma coisa que raramente faço, estacionar mal!

Anónimo disse...

No melhor pano cai a nódoa, diz-se...

Que seja sempre e só assim. Nada de acidentes ou roubos ou coisas mázinhas!

Uma multinha de estacionamento.. enfim, portaste-te mal e pimba!