quinta-feira, 10 de julho de 2008

Estas bitches...........

Cansei de Ser Sexy cancelaram o concerto de hoje no Alive.... Por um lado é bom, não tenho que andar a correr entre um palco e outro para ver os The National e assim já posso ficar a delirar com a voz do senhor o concerto todo, sossegadinha no mesmo sítio! Por outro lado estou lixada com F grande porque era um dos concertos que queria mesmo ver... I'M PISSED.

Estas estúpidas, só num dia antes é que se lembraram "ah e tal temos compromissos promocionais"... UM DIA ANTES?!? Por acaso não têm um manager que se lembre atempadamente que há um concerto marcado há imenso tempo e que por acaso há fãs que compraram o bilhete exclusivamente para as ver? Felizmente não é o meu caso. Tenham dó!!!

VÃO MAS É TRABALHAR OH...............

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha... já dizia o outro:
"Só faz falta quem cá está!"

Portanto, "F**ei-vos", como se diz na terra da minha avó!!

Tens os "Rage Against the Machine", que não sei se é a tua onda (por causa do verniz das unhas...) mas bombam fixe ;), e os Bob Dylans e o outro que não me lembro...

Deixa lá essas brazucas "metidas á besta" e curte o que mais por lá há!

Ala!!

P.S.: Bebe umas por nós, os que não podem ir...

Panuci disse...

Por acaso comprei o bilhete por causa dos RATM! Ai ai os loucos anos 90... Ter verniz nas unhas não influencia o meu gosto musical, pelo menos por enquanto! Beber é q vai ser mais difícil... É que amanhã é dia de trabalho e da última vez que bebi a uma 5ª, o resultado na 6ª foi um tanto ou quanto catastrófico!

Anónimo disse...

Ahahah...

Suz disse...

#$%£@§ das zucas!!

Mas pronto, o furo no horário até acabou por ser útil para não andar a fazer jogging entre palcos.

E Nouvelle Vague? Cancelaram no 2º dia porque o voo Paris-Lisboa foi cancelado.
Que estranho não estar nada referenciado no site da ANA, não acham?

:|