segunda-feira, 11 de agosto de 2008

WTF

Olha, não é que agora tenho uma Desidrose!! Termo muito pomposo para explicar milhares de borbulhas nos braços, nas pernas e na cara, que dão uma comichão de levar a pessoa mais calma à insanidade mental! Diz que é pele desidratada, e que as borbulhas são os poros levantados, alguns chegam a formar bolhas... Solução: carradas de creme hidratante, água termal e anti-histamínico (outra vez!). Enfim, é a revelação literal da frase "arranjei sarna para me coçar"! Durante a noite é o pior, só me lembro do utensílio que a minha avó tinha para escamar o peixe, faz-me cá uma falta neste momento!! :)

4 comentários:

Suz disse...

Ai melher, és tu e eu.. a drogas e de molho :S

As melhoras ***

Bubbles disse...

Pois vi o teu blog, e acabo por saber como andas pela Panuci. Melhores dias virão, eu acredito!

As melhoras Miss Suz.

Suz disse...

Obrigada Miss Bubbles :)

Lembrei-me muito de ti quando ouvi o Electric Dreams by Dabid (isto via Ant3na), e quando a Catarina Limão parafraseou o teu electrizante post sobre o filme! Cá pra mim, ela anda a espreitar o Falta d'Ar.. hum..

;)

Bubbles disse...

Olha que eu também estava ouvir e o meu primeiro pensamento foi nós no concerto... Quanto à Catarina, o discurso foi muito semelhante efectivamente, parecia mesmo que tinha andado por aqui a vasculhar... =)