quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Para aquelas certas e determinadas pessoas que queriam comprar bilhetes para a Mandona na candonga:

"Bilhetes de Madonna apreendidos - "As pessoas têm de entender que é ilícito"

Álvaro Covões, da promotora do concerto, comenta apreensão de mais 60 bilhetes na candonga.


"De uma vez por todas, as pessoas têm de entender que este tipo de negócio é ilícito" - são estas as declarações de Álvaro Covões, da Everything Is New, sobre a apreensão de mais 60 bilhetes para o concerto de Madonna no Parque da Bela Vista, no próximo Domingo.

Em entrevista ao Correio da Manhã, o empresário congratulou-se pela atitude das autoridades. "Felizmente, as autoridades estão atentas e já conseguiram apanhar muita gente".

Segundo o Correio da Manhã, os bilhetes estavam a ser vendidos no mercado paralelo por preços cinco e seis vezes superiores ao preço de venda ao público, 60 euros. Algumas pessoas chegavam a pedir 600 euros por um ingresso.

Os bilhetes apreendidos serão postos à venda mais uma vez, com o valor angariado a ser entregue às autoridades e a reverter, posteriormente, para instituições de solidariedade social.

O caso mais falado de revenda ilegal de bilhetes tem sido o de um procurador-adjunto do tribunal de Viana do Castelo, apanhado em flagrante pela ASAE e acusado de crime de especulação na forma tentada. O magistrado pedia 450 euros pelo bilhete.

Entretanto, e ainda de acordo com o Correio da Manhã, a segurança no concerto de Madonna será especialmente apertada: além de 500 agentes da PSP, encontrar-se-ão no Parque da Bela Vista 200 vigilantes de uma empresa privada de segurança.

O concerto de Madonna encontra-se esgotado há vários meses e deverá levar ao recinto ao ar livre cerca de 75 mil pessoas.

in Blitz

5 comentários:

Suz disse...

"Os bilhetes apreendidos serão postos à venda mais uma vez, com o valor angariado a ser entregue às autoridades e a reverter, posteriormente, para instituições de solidariedade social."

Onde? Na sede da ASAE?

:P

Bubbles disse...

Isso é que era importante saber! =)

Bubbles disse...

Segundo a promotora do concerto, estes 60 bilhetes vão ser colocados à venda pela ticketline, num sistema partilhado com a fnac e a worten. Não são dividos em partes iguais, são colocados num único sistema 60 bilhetinhos que podem ser comprados a qualquer momento em qualquer ponto do país! E quando é que isto vai acontecer? Pode ser daqui a dez minutos, duas horas, à noite, amanhã!! A promotora não sabe. Está tudo nas mãos da ticketline!!!

Bubbles disse...

ó meu Deus!!! Liguei para a ticketline e esta desmente a informação que aqui coloquei!! Está bonito... Vamos aguardar...

Suz disse...

60 mil pessoas a tentar conseguir um dos 60 bilhetes!

Isto é melhor que o LOST :P