Começou ontem a ESPETACULAR Roda da Sorte, apresentada pelo meu querido e amado Tio Herman! Adorei, fartei-me de rir e fiquei com pica de ver todos os dias! Espero bem que o Tio Herman esteja no seu melhor, pelo menos no Chamar a Música já deu para ver que está em grande forma!
Já sei que há pelo menos uma pessoa que achou o total e completo oposto...
Já sei que há pelo menos uma pessoa que achou o total e completo oposto...
5 comentários:
Ora diz que essa pessoa soy yo!!
Não é que tenha achado o oposto, apenas e aparentemente tive azar. Ontem esperei ansiosamente para ver o regresso deste belo show, e achei uma trapalhada. Os concorrentes pareciam não ter a noção de como as coisas teriam de se passar, o Herman José enganou-se várias vezes e a audiência não participou nas chalaças... Mas isto são coisas que acontecem. Agora, o que me desiludiu verdadeiramente foi o cenário, acho que devia ser mais claro e mais colorido, é um concurso de fim de tarde, right?! Não estou a dizer que e como a autora deste post me disse ontem "queres é ver o gordo!!", não precisa ser assim, mas um ar mais tradicional e que fizesse lembrar mais o formato original não fazia mal nenhum. E que falta que faz o Cândido!
E mais. Até percebo que a concepção do design do set da Roda da Sorte, tenha a ver com a imagem moderna que o Herman José desenvolveu. Muito louro, camisas pretas de preferência com brilhantes, os óculos, muito fashion indeed. Ainda assim, gostava mais de um outro set. Atrevo-me até a dizer, onde está a Rute Rita??
Perdoem-me é Ruth Rita.
Eish!
Não vi!
Tenho de sair a horas do trabalho para ver, e isso raramente acontece..
Mas depois desta acalorada e saudável discussão entre as blogueiras, ai quero ver! :)
Vi ontem pela 1ª vez!
Houve um boicote ao overtime no trabalho e saí às 18:15, coisa que não acontecia desde Dezembro.. por aí..
Gostei bastante da Roda da Sorte! Achei que o meistre, velho meistre, está em forma!
Talvez a atrapalhação inicial se deva ao arranque do concurso nos novos moldes, mas ontem achei tudo e todos bastante à vontade.
O Herman está em casa! Desde os telefonemas para a mãe e para o Clemente (isto para saber como se faz um pudim flan na panela de pressão, e qual a canção que o segundo cantou num festival na Bulgária em 1982!), passando pelo avental de vaca que obrigou um dos concorrentes a vestir, passando pelas cantigas dedilhadas numa viola, enquanto pelo meio dizia uma letra por 75 euros.
É a Roda de hoje, com uma pitada da Roda de antigamente. Pareceu-me bem equilibrado :)
E um bom incentivo a mais boicotes no trabalho
:P
Enviar um comentário