No Sábado passado, fomos a uma festa espectacular ao centro de congressos do Estoril, festa esta da Rádio M80. Estava tudo óptimo, gente bonita, boa música, bom ambiente. Tinha tudo para ser a noite perfeita. Mas (!) para mim não foi de todo! Tudo de stressante ou de estranho me aconteceu naquela noite.
Saí de casa às 21h50, para ir ter com o resto das "bitchs" e a partir daqui enumero-vos os acontecimentos:
1.º - Chego quase ao final da segunda circular, em frente à ESCS e estava um trânsito de pára arranca. Vejo uns “pirilampos” mais à frente e passa um carro da PSP pelo meio de todos os carros com a sirene ligada. Pensei logo, acidente, mas vai andar! Qual quê! A partir daí foi ambulâncias a passar, os carros de desencarceramento dos bombeiros, mais ambulâncias, mais policia, mais ambulâncias, e mais bombeiros, as pessoas a sair dos carros (sim, porque entretanto as pessoas que ali estavam em seus carros optaram por desligar o motor) para ir ver o que se passava… Já não havia margem para dúvidas, era acidente e não tinha sido bonito. Eu estava a cerca de 6 carros do acidente, via o que se passava, mas não fui lá para ter a certeza… Entretanto, a policia de trânsito indica aos condutores que têm de fazer inversão de marcha… E lá se acabou o primeiro episódio a conduzir em contramão na 2.ª circular! (fiquei a saber no outro dia, que dali tinha resultado um morto e dois feridos graves)
2.º - Depois do stress de ficar ali à espera, com a luz da reserva acesa, e sem saber como e quando ia sair dali, lá comecei a andar mas, já não tinha as bitchs à espera, por isso, nova etapa: ir sozinha para o Estoril. Isto em circunstâncias normais não me preocuparia, mas nos tempos de hoje, às 23h sozinha no carro pelos desvios a que depois o acidente obrigou, o nível de stress aumentou. O destino seria a A5, passei por sítios como a Buraca, a Damaia, o Monsanto, foi maravilhoso! Gasolina!? Só em Oeiras…
3.º - Finalmente chego ao Estoril, próxima etapa: estacionar! Ora pois, demorei cerca de 1h, para cima, para baixo, para a esquerda, para a direita, manobras estranhas, o carro quase a levar um espelho, enfim… por esta altura já estava tão irritada que já não conseguia sorrir! Resolvo pôr o carro no parque do Casino perdendo “o amor ao dinheiro”, e depois no fim paguei uns “míseros” 2,50€!
4.º- Porta do centro de congressos. Encontro-me com outra pessoa, que já tinha tido a brilhante ideia de se pôr na fila. A Noninhas liga de lá de dentro e vem à porta dizendo “venham ter aqui à porta que a “gaja “da rádio vai deixar-vos entrar!”. Ora pois no preciso momento em que estamos a chegar lá, está a haver uma confusão com os seguranças e é-nos dito “para o fim da fila por favor!”. Lá fomos nós, que anteriormente estávamos em frente à porta, para o fim da rua ao virar a esquina do edifício! Meia hora para entrar…
5.º- Aqui faço uma nota, entrei na festa à 1h da manhã, tinha saído de casa às 21h50!
6.º - A noite correu bem até metade. Até eu começar a ficar mal disposta, e com a tensão baixa. Sentei-me um pouco, dancei mais um pouco, mas a noite para mim já estava feita!
7.º - Saio para ir-me embora, estou a chegar ao carro e uma gaja diz-me assim “olhe por acaso vai para Lisboa para me levar?!” e eu incrédula respondi “por acaso não!” e ela contra-ataca “então pode deixar-me num táxi?” e eu respondi “a praça de táxis é mesmo aqui, espera!”. E eu lá me ponho no meu carrito rumo a Lisboa a pensar que, com as coisas que têm acontecido porque é que há pessoas que insistem em não ter cuidado!
Para terminar e porque este post já vai longo, lá cheguei a casa com umas olheiras que parecia um panda, o corpo lá descomprimiu e lá dormi descansadinha.
A única coisa boa da noite é que encontrei 20€ no chão!!!
13 comentários:
Grande epopeia!
Valeram os 20 aérios para sanar...
ahhhhhhh...
20 euros!!!???
e eu nao soube de nada!!!???
yayayaya...
nao querias pagar um copo né!!??
Só à pala disso tenho a informar V.Exª q estou de desejo e quero muuuuiiitttooo, ir ao teu japones!! Sabes o da passadeira!!! Aquele que mais ninguem gosta, só nós...
Oh pa tenho ca uma fomeca!!!
Era só uma diga...capicheeee
kissiiisss
Primus, nem me digas nada!
É por isso que tu és topêra! Ainda ontem disse no concerto!! :)
Temos que lá ir sim senhora, temos que combinar...
besos
Ms Bubbles! Sítios escusos a Damaya e a Buraka?? Berço da nova boa música portuguesa??
E o verdejante Monsanto, qual pulmão de Lisboa?
Sinto-me ofendida!
E tenho de mostrar onde fica a Total de Benfica, a poucos metros da ESCS
:P
E eu a assitir a tudo directamente de Vila Nova de Milfontes, enquanto jogava matrecos e me empaturrava de gelados... Tadinha da minha menina... Lá está, alguma puta te viu (pardon my french...)!
Querida Suz, não desfazendo dos locais, da música e do oxigénio, neste momento qualquer sitio em Lisboa é mau para se andar sozinha de carro... :)
Ainda tentei pôr gasolina dentro de benfica ali ao pé do trabalho da Panuci e, numa Repsol depois de passar a buraca, mas à hora que consegui sair dali já estavam fechadas.
Panuci, de certeza e que grandessíssima P*** que ela era!! Ontem foi outro dia brilhante...
Eu sou de opinião que a ladroage está a explorar mais a província agora; é um novo mundo, onde as portas têm as chaves nas fechaduras, e o pessoal deixa o carro aberto e ligado enquanto vai comprar tabaco
:P
o bubbles...desculpa la..mas tu falaste foi em temakis!!!
Eu tava a falar do japones dos pobres, em q comes ate cair para o lado!!!
DAAAAHHHHHH
Mas agora nao me ta a apetecer muito, (almocei bacalhau com grao) lol
So mais uma coisa...
Neste blog, nao se vai falar sobre o concerto do ANO!!!
Só pa eu ter o gostinho de comentar!!!
HAHAHAHAHA
Panuci, portei-me bem???? (um pedido seu é uma ordem)!!!
Beijokas...é pa nao sei porquê tou com uma pica do caraças...
ó Topêra também falei dos 20 euros.... Mas os temakis...aaaaaaiiiiiiiii!
O concerto do ano claro que se vai falar, ainda não tive tempo...
I wait...
Enviar um comentário