segunda-feira, 15 de setembro de 2008

WTF, what a night!

No Sábado passado, fomos a uma festa espectacular ao centro de congressos do Estoril, festa esta da Rádio M80. Estava tudo óptimo, gente bonita, boa música, bom ambiente. Tinha tudo para ser a noite perfeita. Mas (!) para mim não foi de todo! Tudo de stressante ou de estranho me aconteceu naquela noite.

Saí de casa às 21h50, para ir ter com o resto das "bitchs" e a partir daqui enumero-vos os acontecimentos:
1.º - Chego quase ao final da segunda circular, em frente à ESCS e estava um trânsito de pára arranca. Vejo uns “pirilampos” mais à frente e passa um carro da PSP pelo meio de todos os carros com a sirene ligada. Pensei logo, acidente, mas vai andar! Qual quê! A partir daí foi ambulâncias a passar, os carros de desencarceramento dos bombeiros, mais ambulâncias, mais policia, mais ambulâncias, e mais bombeiros, as pessoas a sair dos carros (sim, porque entretanto as pessoas que ali estavam em seus carros optaram por desligar o motor) para ir ver o que se passava… Já não havia margem para dúvidas, era acidente e não tinha sido bonito. Eu estava a cerca de 6 carros do acidente, via o que se passava, mas não fui lá para ter a certeza… Entretanto, a policia de trânsito indica aos condutores que têm de fazer inversão de marcha… E lá se acabou o primeiro episódio a conduzir em contramão na 2.ª circular! (fiquei a saber no outro dia, que dali tinha resultado um morto e dois feridos graves)

2.º - Depois do stress de ficar ali à espera, com a luz da reserva acesa, e sem saber como e quando ia sair dali, lá comecei a andar mas, já não tinha as bitchs à espera, por isso, nova etapa: ir sozinha para o Estoril. Isto em circunstâncias normais não me preocuparia, mas nos tempos de hoje, às 23h sozinha no carro pelos desvios a que depois o acidente obrigou, o nível de stress aumentou. O destino seria a A5, passei por sítios como a Buraca, a Damaia, o Monsanto, foi maravilhoso! Gasolina!? Só em Oeiras…

3.º - Finalmente chego ao Estoril, próxima etapa: estacionar! Ora pois, demorei cerca de 1h, para cima, para baixo, para a esquerda, para a direita, manobras estranhas, o carro quase a levar um espelho, enfim… por esta altura já estava tão irritada que já não conseguia sorrir! Resolvo pôr o carro no parque do Casino perdendo “o amor ao dinheiro”, e depois no fim paguei uns “míseros” 2,50€!

4.º- Porta do centro de congressos. Encontro-me com outra pessoa, que já tinha tido a brilhante ideia de se pôr na fila. A Noninhas liga de lá de dentro e vem à porta dizendo “venham ter aqui à porta que a “gaja “da rádio vai deixar-vos entrar!”. Ora pois no preciso momento em que estamos a chegar lá, está a haver uma confusão com os seguranças e é-nos dito “para o fim da fila por favor!”. Lá fomos nós, que anteriormente estávamos em frente à porta, para o fim da rua ao virar a esquina do edifício! Meia hora para entrar…

5.º- Aqui faço uma nota, entrei na festa à 1h da manhã, tinha saído de casa às 21h50!

6.º - A noite correu bem até metade. Até eu começar a ficar mal disposta, e com a tensão baixa. Sentei-me um pouco, dancei mais um pouco, mas a noite para mim já estava feita!

7.º - Saio para ir-me embora, estou a chegar ao carro e uma gaja diz-me assim “olhe por acaso vai para Lisboa para me levar?!” e eu incrédula respondi “por acaso não!” e ela contra-ataca “então pode deixar-me num táxi?” e eu respondi “a praça de táxis é mesmo aqui, espera!”. E eu lá me ponho no meu carrito rumo a Lisboa a pensar que, com as coisas que têm acontecido porque é que há pessoas que insistem em não ter cuidado!

Para terminar e porque este post já vai longo, lá cheguei a casa com umas olheiras que parecia um panda, o corpo lá descomprimiu e lá dormi descansadinha.
A única coisa boa da noite é que encontrei 20€ no chão!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Grande epopeia!
Valeram os 20 aérios para sanar...

Anónimo disse...

ahhhhhhh...
20 euros!!!???
e eu nao soube de nada!!!???
yayayaya...
nao querias pagar um copo né!!??

Só à pala disso tenho a informar V.Exª q estou de desejo e quero muuuuiiitttooo, ir ao teu japones!! Sabes o da passadeira!!! Aquele que mais ninguem gosta, só nós...

Oh pa tenho ca uma fomeca!!!

Era só uma diga...capicheeee
kissiiisss

Bubbles disse...

Primus, nem me digas nada!

É por isso que tu és topêra! Ainda ontem disse no concerto!! :)

Temos que lá ir sim senhora, temos que combinar...

besos

Bubbles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suz disse...

Ms Bubbles! Sítios escusos a Damaya e a Buraka?? Berço da nova boa música portuguesa??

E o verdejante Monsanto, qual pulmão de Lisboa?

Sinto-me ofendida!
E tenho de mostrar onde fica a Total de Benfica, a poucos metros da ESCS

:P

Panuci disse...

E eu a assitir a tudo directamente de Vila Nova de Milfontes, enquanto jogava matrecos e me empaturrava de gelados... Tadinha da minha menina... Lá está, alguma puta te viu (pardon my french...)!

Bubbles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bubbles disse...

Querida Suz, não desfazendo dos locais, da música e do oxigénio, neste momento qualquer sitio em Lisboa é mau para se andar sozinha de carro... :)

Ainda tentei pôr gasolina dentro de benfica ali ao pé do trabalho da Panuci e, numa Repsol depois de passar a buraca, mas à hora que consegui sair dali já estavam fechadas.

Panuci, de certeza e que grandessíssima P*** que ela era!! Ontem foi outro dia brilhante...

Suz disse...

Eu sou de opinião que a ladroage está a explorar mais a província agora; é um novo mundo, onde as portas têm as chaves nas fechaduras, e o pessoal deixa o carro aberto e ligado enquanto vai comprar tabaco
:P

Anónimo disse...

o bubbles...desculpa la..mas tu falaste foi em temakis!!!

Eu tava a falar do japones dos pobres, em q comes ate cair para o lado!!!

DAAAAHHHHHH

Mas agora nao me ta a apetecer muito, (almocei bacalhau com grao) lol

Anónimo disse...

So mais uma coisa...

Neste blog, nao se vai falar sobre o concerto do ANO!!!

Só pa eu ter o gostinho de comentar!!!

HAHAHAHAHA

Panuci, portei-me bem???? (um pedido seu é uma ordem)!!!

Beijokas...é pa nao sei porquê tou com uma pica do caraças...

Bubbles disse...

ó Topêra também falei dos 20 euros.... Mas os temakis...aaaaaaiiiiiiiii!

O concerto do ano claro que se vai falar, ainda não tive tempo...

Anónimo disse...

I wait...