quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dilema Actual

Contemporâneos ou Gato Fedorento?

Os Contemporâneos têm um humor corrosivo e actual que é o que se quer, muito bem esgalhado, tendo apenas como falha, na minha humilde opinião, aqueles momentos do Bruno Nogueira, que tanto têm de geniais como de absolutamente absurdos... Uma mão lava a outra, vá. Gosto das entrevista de rua que ele agora faz na 2ª série. O Povão nunca nos deixa ficar mal! É um rapaz vivaço, cheio de genica e com visão prá coisa. Well done!

O Eduardo Madeira tem-me vindo a surpreender pela positiva, semana após semana, eu que achava este homem, categoricamente, uma grande besta. Mea Culpa Eduardo Madeira. Estás cá dentro! Gonçalo Waddington, palavras para quê? Fabuloso! A Carla Vasconcelos e o Dinarte Branco são ambos muito engraçados, sendo que a Carla tem tido muito mais oportunidade de brilhar e tem conseguido responder ao desafio. Do Nuno Lopes, não se fala, o homem não existe. E o Markl, é o Markl.

sto muito resumidamente para dizer que é um grupo que não deixa nada a desejar e espero que dure durante muito tempo, porque já fazia cá falta uma lufada de ar fresco destas, sem estarmos sempre a levar com o fantastic four, AKA Gatos. Não tenho nada contra, muito pelo contrário, adoro e acho que são o créme de la créme, mas sinceramente, esperava que eles voltassem com um novo registo, outro tipo de programa... O "Zé Carlos" é mais do mesmo. Mas para já, dá-se o benefício da dúvida e espera-se que o Governo lhes vá dando uma mãozinha todas as semanas! E acredito que dê! De qualquer das formas, não deixo de ver nem um nem outro. A semana que passou, Contemporâneos 1 Gatos 0.

5 comentários:

Suz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suz disse...

Na minha modesta opinião, defalcada pelo défice de visionamento dos referidos programas, acho que crítica político-social nunca é demais, especialmente em tempos de crise.

À falta da saudosa Noite da Má Língua, que praticamente me criou, estas contribuições são preciosas para o nosso Tugal :P

Dêem tempo aos Gatos para se reencontrarem na antiga casa. Gostei do último programa :P

Quanto aos Contemporâneos, realmente o Eduardo Madeira é a maior surpresa na minha opinião. Evoluiu bastante desde os sketches burgessos do Êxtase!

**

Panuci disse...

A noite da má língua... Belos tempos. Suz, se n os viste, sempre tens a net para tirar as dúvidas! O Eduardo Madeira era um perfeito anormal (pequeno trocadilho que junta os "rivais")no êxtase. Era a vergonha alheia por excelência!

Noninhas disse...

Não vi os contemporâneos desta semana, mas vi o "Zé Carlos" e não gostei.
Mas é como dizes, Suz, é esperar para ver se os rapazinhos se reencontram.

Anónimo disse...

Estão como o Herman: tanto aparecem que começam a enjoar.
Ao menos mudem o flavour...