segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Esta Lisboa que eu amo... (2)

Continuando o post da Bubbles, a viagem iniciada às 06h30, foi diversão daqui até lá! Ouvimos Deolinda, Buraka, Gotan Project, Bon Jovi, Bon Jovi, Bon Jovi e também um pouquinho de Bon Jovi! Isto é que foi cantar e coreografar pelos caminhos de Portugal... Até que chegámos ao Porto propriamente dito. Abrimos as janelas e pusémos o cantante literalmente aos BERROS! WEGUE.... WEGUE, WEGUE, WEGUE... Oh meu Deus. Fomos olhadas de lado, houve quem parasse a olhar para dentro do carro! Lindo! :P Grande barraca meninas! A conferência foi muitíssimo interessante, ficámos a saber que as pessoas de Lisboa são horríveis e caloteiras e muito mal formadas. E o Orador, dotado de uma luz divina, que faz com que ele seja o maior da aldeia dele, apesar de engraçado, tem muita falta de ética. Falar mal de clientes e dizer especificamente quem são, não fica muito bem diria eu. Relativamente à cidade, achei bonita e fiquei cheia de inveja de não termos por aqui aquelas árvores lindíssimas com tonalidades de vermelho/amarelo. As pessoas achei-as simpáticas e aquele sotaque é demais! Adorei a zona da Ribeira, as pontes e o pôr-do-sol! Em relação ao Juan Muñoz e ao Museu Serralves, aconselho vivamente!!! Fiquei esmagada pelo conceito que envolve cada "boneco" daqueles. Muito bom. Depois ponho aqui umas fotos!

7 comentários:

Bubbles disse...

extacly!

Noninhas disse...

"Shot through the heart, And you're to blame..."

Panuci disse...

"You give love..........."

Bubbles disse...

" A bad name!"

Noninhas disse...

oh yeah

Anónimo disse...

Xiii....!

Suz disse...

6:30... lembro-me que passei a manhã toda a estranhar estar acordada àquela hora, chegando ao ponto de dizer que acordei às 10h no Porto e não sei bem como :P

E temos vídeos das coreografias, ah pois é não vos esqueceis! :D

Realmente, aterrorizar o Porto com Buraka Som Sistema é do melhor. Lá está, aquela cidade pode parar de se auto-intitular invicta, já eras baby!

:)

A conferência, e nomeadamente o seu conferencista, serviu um pouco para confirmar o que já suspeitava: o Porto tem mais piada quando não temos contacto com este género de people do Porto!
Ò gentalha, parem de prejudicar a vossa cidade!

A cidade em si, é maravilhosa. Sim, é, não posso negar que me cativou. E isso é "mau", porque vou querer voltar again and again :)

(nem que seja de 4 em 4 meses para afinfar uma francesinha, oh yeah!)

A exposição foi excelente! Adorei mesmo! E Serralves tem pinta. E usa material electrónico com pinta ;)

A viagem de volta já acusou algum cansaço, mas nada como um SHOT THROUGH THE HEART bem dado de vez em quando para acordar :)


E a cereja em cima deste bolo foram vocês meninas vénia

Thank you all *