quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Para começar bem o dia!



4 comentários:

Bubbles disse...

Cometendo de novo a proeza de comentar o meu próprio post e porque estranhei a ausência de comentários... Quero apenas dizer que não pus aqui este post para gozar com a senhora. Achei piada foi ao facto de ela se rir dela própria e pela forma como se tenta "desengasgar" com um brilhante "viche"!! E tenho dito!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=xDd-j97WW9g&feature=related

ela é um fenómeno no Brasil. Por ser gaga!!!
Parece-me que isto é capaz de ter muito de "performance" pelo meio

Bubbles disse...

Sim, eu já a tinha visto em outras coisas... Performance não digo, mas sim o facto de a deficiência dela provocar efectivamente uma gragalhada nas outras pessoas e ela parecer não se importar. Por isto acho que é meio caminho andando para ser o tal fenómeno que falas. Porque o ser humano é assim mesmo na maior parte dos casos gosta de se rir das deficiências ou incapacidades dos outros, basta vermos a personagem "chato" dos contemporâneos, é assim chamado mas para mim ele estará sempre a fazer de deficiente mental...Mas acaba por ter um piadão!

bf disse...

Sim, ela não se importa nada!
Até se ri...
Ela no vídeo que aqui postaste já era conhecida. Tanto que as duas apresentadoras se riem.
Uma amiga brasileira mostrou-me em tempos a primeira aparição da "D. Solange". A jornalista, na altura - palhaços dos jornalistas, são todos iguais :P - estava a tratá-la como se ela fosse atrasada mental. Ela agora é tipo estrela...