quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Se eu fosse um livro...




Bem esta descrição está perfeita! =)

5 comentários:

Noninhas disse...

o meu resultado:
"Você é Livro do Guinness:
Gosta de tudo à grande e quanto mais difícil o desafio, maior o gozo. Não participou na maior feijoada do Mundo na inauguração da Ponte Vasco da Gama, mas teve pena. Alguns dos seus sonhos passam por fazer sky-surf, participar na cerimónia de abertura das Olimpíadas e partilhar o palco com José Cid ou Vítor Espadinha."

Panuci disse...

Como um macaco gosta de bananas eu gosto de ti! loooool

Bubbles disse...

Escondi um cacho debaixo da cama e comi comi!
O meu resultado, tem tudo a ver comigo, not!
Você é um Livro de Culinária:
É uma pessoa prática e que gosta de organização. Tudo tem o seu tempo e a sua ordem. Faz sempre planos e não gosta muito de mudanças inesperadas. A sua vida tem sal e pimenta, qb, até porque você segue à risca a receita da felicidade. Experimente juntar uma pitada de jindungo. Pede sempre o talão nas portagens e tem saudades de ver na televisão o Chefe Silva e a Filipa Vacondeus.

PrimusBaro disse...

Olha m'esta...


"Você é um Livro em Branco:
A sua vida é escrita a cada dia que passa. Não cria planos com muita antecedência, porque é fã da imprevisibilidade. Odeia a rotina e tenta fazer sempre caminhos diferentes quando vai para o trabalho ou quando regressa a casa."

Suz disse...

Confere!

"Você é Livro de Bolso:
É uma pessoa discreta e que não gosta de dar nas vistas. No entanto, quando um amigo precisa de si, está sempre presente. Apesar da sua postura “low-profile”, tem sempre bons conselhos na algibeira. Gosta de palavras cruzadas, de um bom Sudoku e compra todos os anos o almanaque Borda d’Água."


Peixes...sigh...
;P