domingo, 1 de março de 2009

28 no 28


E já lá vão 28. Nunca pensei (on my wildest dreams.....) que o meu 28º aniversário fosse como foi! Começou no dia 14, com um presente de anos antecipado: Stomp. Depois, na sexta-feira, uma visita surpresa a um sítio que não eu não ia há uns bons 12 anos e ele há 22: Zoo! Das 12h às 18h, demos a volta ao Jardim Zoológico, onde entre muitos pontos altos, o beijo do leão-marinho e um leão bebé a pedir festas foram o ex-libris do dia! Está tudo muito mudado desde a última vez que lá fui, mas gostei da maior parte do que vi. Tendo vertigens, a ideia de andar no teleférico não foi a melhor, mas lá fomos, os dois, a curtir o Zoo e a cidade ao por do sol... Um dia excelente e na melhor companhia do mundo :) E o último presente foi... Já conto!

Ontem, dia 28, o meu dia de anos não podia ter sido melhor... Almoço com os papás e os manos, com direito a bolinho e de seguida fomos em direcção ao 3ª presente do meu fofo: uma massagem Zen! OH MEU DEUS! Que bom que foi, saí de lá completamente relaxada e agora sim, pronta para a grande festa dos anos 80!!!! Como previsto, a malta começou a chegar por volta das 21h, todos trajados a rigor, o que tornou a festa numa festa de arromba!! Dançámos a noite toda ao som da música "horrível" dos eighties, tínhamos bar aberto, com duas barmaids vestidas de forma hedionda (não desfazendo nos outros convidados)! A ideia era virmos vestidos à anos 80 e a Noninha e a Bubbles, para mim, foram as mais pindéricas (citando-as: pavorosas)! Sim, elas eram as barmaids/dj's de serviço e estiveram à altura! Parabéns meus amores pela organização da festa e pelo traje! De resto, a festa foi fantástica, o pessoal estava super divertido, a noite foi cinco estrelas. Tiro o chapéu a todos os que vieram vestidos a rigor! Havia desde a Madonna (eu, com direito a saia, luvas de rede cor-de-rosa choc, rabo-de-cavalo de lado, olhos pintados como se não houvesse amanhã....), ao Miami Vice, à tia vestida à Tigresse, Fame, (a Shu que ganhou o prémio de melhor vestida e melhor atitude 80's!), bigodes..... de tudo um pouco!

Resumindo: este aniversário foi perfeito perfeito perfeito. Não podia querer mais! Foi uma noite especial em muitas vertentes e por isso, inesquecível.

Obrigada a todos: pelos sms's, pelos telefonemas, pela festa! (Suz, faltaste tu my love...)

5 comentários:

Suz disse...

Quem ficou a perder fui eu minha linda, o importante és tu :)

Parece a descrição de um sonho louco à la David Fonseca! :)

Uma massagem Zen? Muito bem, o senhor anda a aprender :P


Bjos!!!!!

Noninhas disse...

Foi tudo à grande e à francesa!!!

Panuci, se algum dia precisares, empresto-te a minha bela fatiota!

bf disse...

Deve ter sido um dia bem fixe
Parabéns (agora no post correcto)

Bubbles disse...

Foi um sucesso, uma festa sopimpa!
Viva!!
Eu também de empresto a minha que era mais justa e me valeu uma valente dor no pescoço, por cada vez que me baixei!

PrimusBaro disse...

Rica festinha...