quinta-feira, 30 de abril de 2009

Se eu fosse um vilão de cinema...

5 comentários:

Suz disse...

Você é… Hannibal Lecter
À 1ª vista, você é uma pessoa perfeitamente normal, com um certo requinte até, mas a verdade é que tem gostos muito particulares e uma certa apetência pelo “exótico”. Raramente perde a calma e a postura, mas quando isso acontece… pernas para que te quero! [Quem diz pernas, diz bracinhos].

beware!! :P

Noninhas disse...

É valente!

bf disse...

o meu preferido:
Você é… Joker [Heath Ledger]
O que você quer é confusão. Quanto mais puder trocar as voltas a alguém, melhor. Nunca ninguém sabe o que esperar de si, porque é difícil perceber quando está a falar a sério. Tem o hábito de se rir muito - até de coisas que, supostamente, não têm piada aparente.

Panuci disse...

e somos 2: Você é… Joker [Heath Ledger] O que você quer é confusão. Quanto mais puder trocar as voltas a alguém, melhor. Nunca ninguém sabe o que esperar de si, porque é difícil perceber quando está a falar a sério. Tem o hábito de se rir muito - até de coisas que, supostamente, não têm piada aparente.

Tá certo. Sou capaz de rir de uma coisa que se passou há meia hora, quando já toda a gente se riu e já parou, mas eu continuo.... horrível...

PrimusBaro disse...

Você é… Darth Vader
Misterioso e enigmático. Você gosta de agir - não de falar, e tem um bom coração. Os brônquios, se calhar, nem por isso porque essa respiração já viu melhores dias. Ninguém o vence a jogar ao “fica sério, não te podes rir”.

Alguem está a gozar com a minha cara, certo?!