terça-feira, 26 de maio de 2009

Boas notícias pessoal!!

O calor está de volta durante esta semana. Segundo o Instituto de Meteorologia, a temperatura vai subir acentuadamente esta quarta-feira.

Nesta quarta-feira o céu estará «geralmente limpo» e haverá «subida de temperatura», com «vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) de nordeste, soprando temporariamente moderado (20 a 35 km/h) no Algarve e nas terras altas. No litoral Oeste, o vento será moderado (15 a 25 km/h) de norte durante a tarde».

As temperaturas máximas esperadas para quarta-feira são de 26 graus para o Porto, 30 para Lisboa, 23 para Faro, 20 para Ponta Delgada e 26 para o Funchal.

Para quinta-feira, conta-se com «tempo quente com céu limpo», com «vento em geral fraco (10 a 20 km/h) do quadrante leste, soprando temporariamente moderado (20 a 35 km/h), com rajadas, no Algarve e nas terras altas». As temperaturas serão de 29 graus no Porto, 31 em Lisboa, 22 em Faro, 20 em Ponta Delgada e 27 no Funchal.

Na sexta-feira haverá «continuação de tempo quente com céu limpo», com «vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante leste soprando moderado (25 a 35 km/h), com rajadas, no Algarve, sendo temporariamente de noroeste no litoral a norte de Sines durante a tarde».

in http://diario.iol.pt/

5 comentários:

Noninhas disse...

Finalmente!!!! Já posso andar com os bracinhos à mostra

PrimusBaro disse...

Se isto continua assim, amanhã venho trabalhar de calções!!

Noninhas disse...

Hoje já regressei às belas sandálias!

Suz disse...

Devia ter lido isto antes de sair de casa hoje, super agasalhada para o dia que esteve :S

Bubbles disse...

Sem Comentários. lol