terça-feira, 12 de maio de 2009

Uma estadia no Hotel Cuf Descobertas

Ora aqui estou eu no Hospital Cuf Descobertas a acompanhar mamãe que vai ser operada daqui a umas duas horas. Graças às novas tecnologias e mobilidade dos aparelhos informáticos estou de portátil e net, a postar e a aproveitar para trabalhar um pedacinho...
Mas a razão do meu post é a elevada qualidade deste Hospital que mais parece um Hotel! Estamos num quarto que faz 3 do meu, e está "equipado" com: cama; sofá cama; secretária; poltrona; televisão com tvcabo; dois roupeiros; casa de banho privada com tudo o que o doente possa precisar desde pensos a cremes Avéne e Uriage. Já fomos visitadas pela assistente do médico e por uma enfermeira umas quatro vezes num espaço de uma hora e meia, sempre minha querida para aqui minha querida para ali!
É óbvio que tudo isto é uma questão de números, incluindo a estadia do acompanhante que pode ficar por cerca de 55€ com direito a pequeno almoço. No entanto, podemos todos descansar que ela está a ser bem tratada, bem acompanhada e acima de tudo está confortável. Para quem já foi operada 3 vezes, que é o meu caso, sabe o que é passar por isto mas num Hospital Civil, ou seja, aqui é piece of cake e ainda bem!!!
Vou dando noticias...

5 comentários:

PrimusBaro disse...

Bem... estamos numa época de visitas a hóteis.

O Hospital da Luz, por comparação com o Amadora-Sintra, é um hotel de qualidade... excepto as 4,10h que esperei para ser atendido.
But even so, em sofás de pele e com ar condicionado digno do nome, com bancada de revistas para entreter.

As melhoras na estadia...

Anónimo disse...

As melhoras da mãe...

bf disse...

Estes hospitais parecem mesmo hoteis. O meu pai foi operado no da Luz e tinha televisão individual no quarto. O melhor, no entanto, é o horário das visitas e a calmaria.
Que corra tudo bem.

Noninhas disse...

Eu estive lá e confirmo... 2 roupeiros! E corrijo o preço da diária do acompanhante: 56€ com piqueno-almoço incluído.

Desejos de rápidas melhoras!

Panuci disse...

As melhoras para uma das mães mais porreiraças de Lx e arredores!! :) E um xi-coração GANI prá Bubbles, pelo espectáculo que é........... =)