quarta-feira, 20 de junho de 2012

No fun....

Já disse às minhas queridas companheiras bloguistas que aquela música "We are young" dos Fun é das piores coisinhas que se fizeram nos últimos tempos. Portanto, no hard feelings, né? Agora, quando se junta uma música má e óbvia a um vídeoclip ainda mais a puxar para o "been there done that" oh meus amigos... Haja dó. Vi o vídeo porque queria perceber quem eram, porque para criticar uma coisa, há que também ter uma mente aberta certo? Ainda bem que vi. Mas pronto, diz que têm muito sucesso e que assim seja, não lhes desejo mal nenhum! Não consigo é compreender como é que músicas destas conseguem chegar ao topo, músicas desprovidas de tudo e mais alguma coisa. Faz-me "espéce". 

2 comentários:

Child of the '90s disse...

Sério? Ainda te faz "espéce"? Eu desde que o Skrillex (ou lá como raio se escreve) ficou famoso com o seu mac, já nada me faz "espéce"........ Infelizmente......

Panuci disse...

Não sei quem é essa 'ssoa por acaso. Tenho que ir ver. Faz-me mais "espéce" do que as Katy Perrys da vida e afins, sou muito honesta. Também porque se calhar espero muito mais da vertente Rock do que da Pop. Só sei que cada vez que ouço rádio, ouço esta música, é infalível!