terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mais um post sobre a coisa

Agora que já toda a gente se esqueceu, venho eu aqui mandar bitaites.

A Pepa é a típica rapariga afectada que ninguém gosta, só as amigas como ela (e mesmo assim... :P), e que provoca azia a muita gente. Elas existem e contra isso não podemos fazer nada. Também me irrita profundamente a maneira delas falarem e a futilidade que lhes sai pelos poros, mas é assim que elas são. Agora, se a rapariga quer uma mala da Chanel, o que é que nós temos a ver com isso? Eu também gostava de ter uma Birkin, uns Louboutins e uma casa com jardim e piscina. E então? São desejos! Não os podemos revelar só porque estamos em crise?! O que fica bem é dizer "ah é preciso é saúdinha e comida na mesa"... "Pois é, pois é vizinha.... cá estamos....". Não é por gostarmos de ter uma coisa mais extravagante que estamos a gozar com quem passar fome ou quem está desempregado. São desejos, é apenas isso, desejos. Aqui só condeno a marca, essa sim, devia ter feito uma campanha mais limada, mais cuidada diria eu, porque a publicidade de uma marca não é só vista pelo seu target, ainda por cima nos dias de hoje, que chega tudo a todo o lado com a maior rapidez. "Largar" uns vídeos com malta supé afectada e mai não sei quê, não foi propriamente inteligente. O conceito era bom, mas a finalização foi um BOCADINHO ao lado! Na minha singela opinião. Agora, deixem a Pepinha juntar uns trocos para comprar a sua Chanel (sim, até ela tem que juntar dinheiro vejam bem o flagelo!), que eu vou jogando no euro milhões a ver se consigo comprar tudo o que desejo, já que não estou a conseguir juntar trocos nesta altura. Ah e saúdinha para vós todos, caros ouvintes.

1 comentário:

Child of the '90s disse...

A Pepa é uma maravilha! XD