quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

New Year's Resolution

Olá a todos e um Bom Ano para todos!
Muitos de nós, quando vira o ano, temos tendência a fazer grandes planos! Ora os meus passam por:
  1. Mudar de emprego (é um desejo de há 3 anos, pode ser que seja este ano....);
  2. Ganhar de acordo com uma licenciada com 4 anos de experiência;
  3. Juntar trapinhos (não é casar ok??);
  4. Fazer exercício físico (nem que seja ir correr 5 minutos para a Expo)
  5. Comer menos massa (pq dizem por aí que engorda mt e tal...)

E pronto. São estas pequenas coisas que tenciono fazer por 2008.... Acho que são todos possíveis de se realizar, vamos ver como as coisas correm. Estou confiante, excepto na questão das massas....

2 comentários:

Noninhas disse...

Dizemos entendidos que a forma mais viável p/ nos comprometermos com os planos que fazemos é escrevê-los.
Assim, minha querida Panucci... terás mesmo 1 ano (366 dias - atenção que até ganhaste bonús de 1 dia) p/ cumprires com o planeado.
Eu também tracei os meus objectivos p/ 2008:
- perder peso
- progredir profissionalmente
- viajar

Nelson disse...

Se precisares de ajuda com algo...
só n contes cmg pra juntar os trapinhos, axo q alguem n ia axar mt piada...

Beijinhos