segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Não consigo dormir...

São 1h35 da manhã e não consigo dormir. Enrosquei-me na cama de volta da internet por volta das 22h a acreditar piamente que ia ficar com soninho. "Lamento. Estavas enganada" diz-me a minha consciência, já pesada de não conseguir dormir... Depois de um fim de semana preenchido e de poucas horas dormidas, é logo hoje, véspera de Segunda que me dá uma insónia?! BOLAS! Vem lá ó pestaninha, que se está a fazer tarde... São 1h39, vou tentar desligar o computador...
Beijinhos de boa noite!

5 comentários:

Bubbles disse...

Comento o meu post para vos dizer que, depois de ter desligado o computador continuei sem conseguir dormir...resultado: hoje acordei a horas que não devia, estou mal disposta e doi-me a cabeça...

Panuci disse...

Olha amoire, a essa hora tava eu com o mesmo problema que tu!! Se soubesse, tinha estado na palheta ctg!

José Leal disse...

Até às tantas a brincar aos blogs e aos MSN's, e depois dói a cabeça e tal...

Ide trabalhar, que assim sempre se cansam e pode ser que o cansaço vos ajude a dormir.

Mas era o sono que não chegava, ou a cabeça que não descansava?

Votos de um boa semana de trabalho, e de uma noite bem dormida.

Bubbles disse...

Estimado leitor Zé Leal,
O sono não chegava, porque a cabeça, essa, nunca descansa...
Uma boa semana de trabalho para o Sr. e um grande bem haja!

Anónimo disse...

olha e eu tb n dormi mto

deixei um desafio la no blog para voces meninas,

bjs