quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

R.I.P.

Uma pena...

1 comentário:

Bubbles disse...

Isto foi a primeira notícia que ouvi de manhã na rádio e fiquei chocada, sinceramente fiquei!
Ser-se famoso é assim tão difícil? Será assim tão difícil trabalhar muito e receber rios de dinheiro sem recorrer ao álcool e à cocaína, literalmente à má vida??
- Eu pergunto, será assim tão difícil que se desperdice uma carreira em Hollywood? Com um filme para sair em 2008, The Dark Night, uma “continuação” de Batman Begins, em que desempenha o papel de Joker (já vi fotos e está brutal! Apesar de ser suspeita devido à minha paixão pelo Batman).
- Em rodagem para o filme The Imaginarium of Doctor Parnassus, dirigido pelo grande Terry Gilliam, e contracenando ao lado de Christopher Plummer entre outros.
- Com 28 anos e participação em mais de 22 filmes, digam-me:
Vale assim tanto, a pena ter uma overdose? (a 1.ª especulação avançada como causa da sua morte)