segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Não me admirava nada que isto acontecesse na minha empresa.... Mesmo, MESMO, nada!

"Assédio" no balneário

Trabalhadoras de fábrica em Alcochete queixam-se de "visitas inoportunas" do director de Recursos Humanos

Várias trabalhadoras de uma empresa de Alcochete acusam o director de Recursos Humanos de ter entrado no balneário feminino. Os três representantes da Comissão de Trabalhadores, que apresentaram a queixa, dizem que estão em risco de despedimento.

in Sic Online

3 comentários:

Suz disse...

No Rochedo? eh lá..
:)

Aqui na minha empresa familiar não há nada dessas coisas, dá-se tudo ao respeito, moral e bons costumes!
=)

**

Panuci disse...

Pois, dantes na Era Pré-rochedo também era tudo muito bom, agora é que já nem por isso....

Paulo Rosa disse...

Cá na minha empresa se a directora dos Recursos Humanos decide assediar-me no balneário vamos ter chatice! Eu sou uma pessoa que gosto de respeitar e dou-me ao respeito! É vergonhoso o assédio nas empresas, temos de combater este flagelo.

Agora, se a psicóloga que trabalha nos recursos humanos me quiser assediar a conversa muda de figura...