quinta-feira, 8 de maio de 2008

1º de muitos


Viva ao primeiro aniversário do Falta D'Ar!

Já passou um ano desde que a Panuci resolveu "meter" mãos à obra e criar o nosso blog. Desde então temos vindo a escrever as nossas ideias, emoções, acontecimentos e até mesmo parvoíces. Eu não sou presença tão assídua como a Panuci e a Bubbles, mas reparem bem... nos últimos dias tenho-me portado muito bem. Estou orgulhosa!

Quanto às minhas selecções:

De facto foi um episódio muito engraçado e que tinha mesmo de partilhar convosco. Sem dúvida o meu melhor post.

Panuci: Rua Sésamo
Epah...porque voltei aos meus 6 aninhos. Músicas que ainda hoje me lembro e sei cantarolar. Simplesmente ADORO

Porque representa muita coisa... London e a loucura em St James, o render da guarda (que não foi!). Sei lá... um despertar bem disposto.

Meca: Comentário:
Sem palavras...

Bubbles, ficamos aguardar a tua selecção.

OBRIGADO A TODOS!

3 comentários:

Panuci disse...

Lindo! Tive para escolher esse da Bubbles! Até fazes menção à participação da Meca! lol É de fazer referência!

topera disse...

Obrigaram-me a comentar o vosso 1º aniversario, mas nao foi preciso bater, a verdade é que estava dificil, (tipo topera)!!AQUI VAI!! muitos parabens quem contem muitos mais e eu que veja, (xiii esta foi folira)...enfim...gosto mesmo muito de voces, venho aqui muitas vezes,(quando tenho tempo e estou muito stressada), passo por aqui para rir, aprender, chorar(pouco) e por vezes corar, sim porque supostamente sou muito timida!!tenho de agradecer não é, entao...OBRIGADINHA... pelas aventuras e desventuras aqui desvendadas...e miudas ja sabem nesta vida vale tudo...menos bater com essa cabecinhas lindas nas paredes...BEIJOKA PIKOKA

Nicolau disse...

muitos parabéns pelo ano de bloguisses! continuo leitor assíduo!