domingo, 11 de maio de 2008

Já cá faltava esta!

Olá Olá!! Com alguns dias de atraso, mas tal como prometido, é hoje que faço o obséquio de congratular as minhas queridas colegas postadeiras, as comentadeiras e moi aussi, pelo 1.º aniversário deste estaminé.
Quem me conhece sabe que sou uma pessoa indecisa e tal como não podia deixar de ser, a minha escolha foi muito difícil. Recuso-me a dizer que escolhi o melhor post de cada uma, mas sim um dos melhores. Mas já lá vamos.

Durante o período de pesquisa para fazer a escolha apercebi-me de muita coisa. Por exempos(!), e se me permitem vou estar para aqui feita parva sem me conseguir "calar". Tudo começou no dia 8 de Maio de 2007 da seguinte forma: 1 2 3 Experiência , e a partir daqui as nossas vidas passaram a estar publicadas. Por aqui, já desabafamos, já chorámos, já nos esquecemos, já aparvalhamos com ligações directas do intestino grosso ao cérebro, já amaldiçoamos, já rimos, enfim... À descarada, ou nas entrelinhas de alguns posts encontramos de tudo, mas o mais importante é o sentimento que nos une, e é aqui que me cai o pinguinho!!
Com dois meses de existência, chegamos às 800 visitas e agora caminhamos para as 10000!!
Um dos melhores momentos para mim, foi termos passado na Rádio Comercial. Foi fabuloso ouvir alguém no ar a ler os nossos posts. Para além disto começamos a receber visitas de pessoas que não conhecemos (como qualquer blog, mas isto era inconcebível para nós em Maio de 2007) e a desenvolver alguma "comichão" com alguns dos nossos posts, e não só...

Enfim...tentando resumir a coisa ao máximo isto é o máximo, vocês são o máximo bitches e todos os que nos lêem, fazem muito bem porque nós temos muito a dizer!!!

Quanto à minha selecção de melhores posts cá vai:

Moi même Ms. Bubbles: Ele há dias
Foi uma noite do diabo e lembro-me perfeitamente de estar sentada em cima da cama a lidar com esta gente toda. No outro dia fiz do episódio infeliz uma palhaçada. E que bem que me saiu!

Panuci: O prazer
A escolha foi muito difícil, a Panuci é a mais postadeira e é das boas. Este foi um dos primeiros desabafados da Panuci aqui no blog, e tanto que me ri. A carga dramática deste post é demais, principalmente o fim com "o vinho carrascão". Ao ler este post tenho "n" rasgos de imaginação do que pode ser esta situação na realidade. Imagino a nossa Panuci a passar por isto, e imagino uma Sra. Idosa a levar uma marretada!! E à semelhança da Panuci só me dá vontade de terminar o dia com um vinho carrascão!

Noninhas: Ó Sr. Agente, é a primeira vez!
Tirando os fabulosos lembretes sobre em que dia da semana estamos, este é sem dúvida um dos melhores posts da Noninhas. Eu faço parte deste episódio (dentro do carro a rir que nem maluca, a dizer à Noninhas "diz a verdade, se ele te perguntar o que bebeste") a tentar explicar-lhe que estavam a mandar parar e não a indicar-lhe a saída da rotunda!!! Esta história, mais o vestido branco que a acompanhava vão ficar para sempre...

Meca: Para o ano que vem quero ter alguma coisa para escolher. Não esquecer que foi uma das minhas Bubbles New Year's Resolution , e quem vir este blog com atenção vai perceber que nós temos tentado...mas enfim...isto é o que conseguimos Meca disse...!


Acho que já chega, um grande bem haja e Adoro-vos minhas lindas!!!!
Desculpem lá qualquer coisinha de resto....

1 comentário:

Anónimo disse...

Bela compilação de "items".

Continuem assim que vão bem.

Keep up da good work!