segunda-feira, 16 de junho de 2008

Always watch good "moves"


E a pensar nisso, lá fomos as quatro, mais a nossa convidada de honra, Topera, ver "O Sexo e a Cidade"! O filme soube a pouco, apesar das suas 2h30. É um episódio gigante de uma das minhas séries favoritas e garanto que era capaz de ficar mais 2h30 a saborear cada momento final desta série de culto. Na minha opinião, todas as personagens tiveram o seu "happy ending", o seu final mais do que merecido e aquele que eu sinceramente esperava. O argumento é cinco estrelas, não deixando nada a desejar; não se torna aborrecido, nem repetitivo, a história flui muito bem ao logo de todo o enredo. Está lá tudo! Não damos pelo tempo passar. Chorámos e rimos, ficámos com pele de galinha em inúmeras situações, vimo-nos ali, as quatro em outras tantas. Para os verdadeiros fãs da série, este filme é um "must see", sem dúvida!
A única coisa que não gostei mesmo foi o guarda-roupa... Completamente eighties... Panuci don't like. Fora isso, perfeito...

Update: Pormenor importantíssimo, que me lembrei agora e de que a Suz tb já falou no seu blog: as sandochas do Pret a Manger que a Carrie e a Miranda estão a comer em pleno Central Park. Deu-me um "bák" e nesse instante voltei a Canary Wharf, num gélido dia de Fevereiro, onde comiamos umas belas sandochas do Pret a Manger, ao frio! Que bom...

5 comentários:

Suz disse...

E guarda-roupa ao som de Walk this way dos Aerosmith! :D

E o apelo daquela cidade? Pfiuuuu!
Isso foi o mais difícil de suportar..
=)

Anónimo disse...

Concordo concordo concordo com tudo, foi mesmo muito bom, e durou bastante, o que tambem é sempre bom!!!
Faz nos pensar em muitas situações, e percebemos que vale sempre a pena, chorar ou rir, nao importa...
Beijos e "obrigadA", da vossa fã "number one"...enquanto mulheres, pessoas, amigas e "bloguistas"!!!! BEIJOKAS da "topera"

Anónimo disse...

upsssss, houve alguem que se adiantou um minutinho né suz??? ahhhh, sou sempre a ultima!!! "topera"
ja estava sedenta de comentar!!!

Suz disse...

Foi por um mísero minuto Topera!

A net aqui no job é muito rápida, tenho de agradecer ao chefe.. ocultando estes exemplos claro está :D


Comentário ao update:

De todos os Pret a Manger, recordo o almoço em frente à estação de South Kensignton, on a lazy October Wednesday..

Bubbles disse...

Foi uma noite espectacular. Eu estava a morrer de cansaço, mas foi muito giro. Aquele filme "disse-nos" e "disse-me" muito, em mais que uma altura qualquer uma de nós se identificou com o que estava a ver, quer a nível individual, quer com a nossa amizade.
Definitivamente eu sou a Carrie Bradshaw, mas também não ficaria mal se acabasse como a Samantha!
Um grande bem haja à Topera por aceitar o nosso convite!