segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eles andem aí...

"Um avião comercial esteve perto de chocar contra um Objecto Voador Não Identificado (OVNI), quando se preparava para aterrar, revelam documentos do Ministério da Defesa britânico.

Segundo o jornal online 20 minutos, o piloto da Alitalia gritou «cuidado» para o seu co-piloto, depois de observar o OVNI castanho, com a forma de um míssil.

As investigações do Ministério da Defesa britânico chegaram à conclusão de que não se tratava nem de um míssil, nem de uma estação meteorológica.

O misterioso incidente ocorreu no condado de Kent, no sudeste do Reino Unido, no dia 21 de Abril de 1991 e foi investigado pela Autoridade da Aviação Civil e pelos militares.

O caso permanecia secreto nos arquivos nacionais e segundo o 20 minutos o avião fazia o trajecto Milão-Heatrow com 57 pessoas a bordo quando o piloto Achille Zaghetti observou o OVNI, que estava a uns 300 metros acima do aparelho. «Imediatamente disse ao co-piloto: Cuidado, cuidado. Ele olhou e viu exactamente o mesmo que eu».

O documento relata ainda que um adolescente de 14 anos terá visto o mesmo objecto, similar a um míssil, voando muito baixo antes de se elevar no céu."

in http://diario.iol.pt

3 comentários:

Suz disse...

O Mulder sempre teve razão!

:P

Noninhas disse...

e o Robbie tb!

Anónimo disse...

Nada de dramas!

Só me vieram trazer a casa. Uma boleiazita, portanto...