sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Será?

Documento publicado na internet divulga vencedores

Um documento foi publicado na internet contendo a suposta lista dos vencedores da cerimónia dos Óscares, que acontecerá Domingo em Los Angeles.

Desenvolvimento

O texto teria sido assinado pelo presidente da Academia Sid Ganis, mas uma representante da instituição já desmentiu publicamente a veracidade da notícia.

Verdadeira ou não, a lista atribuía a Mickey Rourke o Óscar de Melhor Actor por «O Wrestler» e a Kate Winslet o galardão de Melhor Actriz por «O Leitor».

Quanto aos actores secundários, e de acordo com o texto publicado, seriam Heath Ledger («O Cavaleiro das Trevas») e Amy Adams («Dúvida») a vencer o prémio.

Nas categorias de Melhor Filme e Melhor Realizador, o grande vencedor da noite seria «Quem Quer Ser Bilionário?», com Danny Boyle a levar a estatueta para casa.

O escrito prosseguia avisando quem quer que o lesse para não divulgar os nomes dos vencedores mas a Academia já afirmou que a lista não passa de uma fraude e que os votos ainda estão a ser contados.

in http://oscares2009.cinema.sapo.pt


De qualquer forma, não me admiro nada que o Slumdog Milionaire leve o Óscar para Melhor Filme!

12 comentários:

Bubbles disse...

hum... golpe publicitário?

Panuci disse...

Pode ser. Eles têm vindo a perder audiências nos últimos anos... Anything goes!

Anónimo disse...

Nos meus (não assim tanto) idos tempos de fã incondicional da cerimónia fiquei a saber que os votos são contados por uma única pessoa e que essa pessoa é que faz aqueles papéis e põe nos envelopes precisamente para tentar manter o "suspense" pelo que, se a coisa se mantiver, acho um pouco difícil essa carta existir.

Suz disse...

O documento é treta. Só duas pessoas da Price Waterhouse (empresa responsável pela contagem dos votos) é que sabem quem ganha, e não é por lista, é ao fazerem os cartões e a fecharem-nos nos envelopes.

Mas este ano aparenta ser previsível nos vencedores, pelo que haverá coincidências com esta lista.

Na minha opinião, se divulgassem uma lista delas, eu perdia era a vontade de ver a cerimónia e não de a ver!

bf disse...

Se a Suz assim o explica é porque é assim...
Pelo que dá para perceber, ela sabe mais de Hollywood do que os próprios senhores da academia! ;)

Panuci disse...

Isto deve ser um golpe publicitário pq agora toda a gente vai ver se a verdade corresponde à lista eheheh E todos os sites estão a falar nisto... ;)

Suz disse...

BF: já são 17 anos :)

Panuci: como viram esta lista, as pessoas vêm a dos vencedores ao fim da noite (hora de LA) ou ao início da manhã (GMT). Não creio que leve alguém que não tenha interesse a ver a cerimónia..
E como é este ano? Apostaste quanto? ;)

Panuci disse...

olha que n sei Suz... Eu não vi os filmes todos, mas a minha aposta para melhor filme (dos 3 que vi) vai para o "Slumdog Millionaire"! É diferente, está contado de uma forma fantástica e está muito bem realizado... Adorei o Sean Penn no "Milk", mas não sei se ganhará... Veremos! 2ª é que vao ser elas, vir trab de manhãzinha.... Ui! Este fim de semana espero ver mais um ou dois filmes! Comecei a ver o "Wrestler" mas ainda não acabei :P

Suz disse...

Olha, na minha lista tenho 8 para ver antes de Domingo. E estupidamente, deixei fugir o Frost/Nixon dos cinemas.

Suz disse...

Ah e o apostar não era nos filmes ;)

Lembras-te do ano passado? :P

Panuci disse...

Sim lembro... alguém me está ainda a dever 10 euros ahahahah :P Suz, conto ctg para a aposta deste ano boa?

Suz disse...

Claro que sim! E no que depender de mim ganhas outra vez :D