quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

AMIZADE: Afeição, Amor, Boas Relações, Dedicação, Benevolência



Hoje em dia é cada vez mais difícil arranjarmos bons amigos, não sei bem se é por estarmos mais exigentes com a idade, mas o que é facto é que à medida que o tempo passa, o círculo de 500 amigos/conhecidos que tínhamos na escola, começa a estreitar-se, ficando apenas os bons e verdadeiros. O que é bom...
Já não há paciência para todos, a ligação com certas pessoas começa a não fazer grande sentido e o que nos unia, deixou de existir, desvaneceu-se no tempo... Ficou lá atrás. É pena, mas a ligação caiu... Há outros amigos que se vão mantendo, mas que ao longo do tempo mudam tanto, devido a circunstâncias da vida, que acabam por nos magoar e desiludir. Menos uns quantos... E aí sim, ficam aqueles com quem podemos rir e chorar (cliché, mas verdade!), desabafar, melgar, mostrar o nosso mau feitio, aturar o mau feitio deles, viajar, gritar, amar, abrir pestanas, porque é para isso que deixamos que essas pessoas morem no nosso coração! Neste lote (não só, mas também!) incluo as co-autoras deste blog, isso sim, sem dúvidas, autoras de uma amizade fabulosa e fantástica, que não trocaria por nada deste mundo. Minha nossa, a vossa foto, deveria vir no dicionário, junto às definições de Amizade e Lealdade!

5 comentários:

Bubbles disse...

Eu não o teria dito melhor. Esta amizade nunca há-de acabar, nem por nada, nem por niguém! O apoio que damos umas às outras, a quota de presença que cada uma tem na vida das outras é incondicionável e inabalável.
Pelo que me toca (e ultimamente têm-me tocado...): Um GRANDE OBRIGADA!!
Adoro-vos!

Panuci disse...

E pra ti um grande bem haja (só para desdramatizar e para n sermos uma cambada de mariquinhas!!!) lol

Noninhas disse...

Amei! OBRIGADO por tudo

Suz disse...

Excelente post!

Concordo com tudo, e atrevo-me a dizer que será coisa da idade :p

Ficamos realmente mais selectivas, e com menos paciência. Crescemos em mentalidade.

Beijinhos e um bem haja à Amizade!

Anónimo disse...

Foi profundo!

Não resisti...
Faço hoje a minha estreia ehehehe (sou sempre a ultima lol)

Obrigado pelo vosso apoio e amizade.

Adoro-vos!!!!